Deck de Plástico

O deck surgiu junto com a criação dos navios para fins comerciais por volta de 2.000 a. C. na cidade de Creta, Grécia, segundo... Veja mais

fechar O deck surgiu junto com a criação dos navios para fins comerciais por volta de 2.000 a. C. na cidade de Creta, Grécia, segundo historiadores. Deck, na língua inglesa, significa convés, área de navios. Atualmente, o deck é uma plataforma feita para circundar espelhos d'água e piscinas, garantindo melhor design, conforto e segurança para o usuário. Um dos exemplos de decks que estão se tornando bem vendidos é o deck de plastico para piscina.

Com a tendência ao design moderno e ao conceito de sustentabilidade, o deck de plastico para piscina, o qual trata-se de deck de plastico imitando madeira, vem tomando o espaço do deck feito de madeira, por ser uma opção mais barata e mais viável as questões que favorecem a preservação do meio ambiente. O deck de plastico recife não racha, não solta farpas, não requer lixamento, é resistente aos efeitos solares, maresia, umidade, é fácil higienização, é imune a pragas, possui alta durabilidade e boa aderência. É um produto ecologicamente correto, seu formato de produção evita o desmatamento e o acúmulo de lixo no meio ambiente. O deck de plastico recife está entre as melhores opções no mercado de decoração.

O deck de plastico imitando madeira geralmente é usado em ambientes externos, seja em áreas residenciais ou comerciais, de médio tráfego de pessoas. Formam caminhos em espaços entre jardins, ou podem delimitar áreas para funcionarem como solariuns, playgrounds para as crianças, áreas para mesas, espaços para recreação, churrascos, entre outros usos. O deck de plastico para piscina preço é acessível.
Filtros:
1