Pisos de Madeira

Os pisos de madeira estão sendo utilizados a séculos e se tornaram verdadeiros clássicos do assunto, quando trata-se de... Veja mais

fechar Os pisos de madeira estão sendo utilizados a séculos e se tornaram verdadeiros clássicos do assunto, quando trata-se de decoração e arquitetura. Diferente dos materiais modernos que chegaram ao mercado, estes elementos possuem sua naturalidade e rusticidade que os tornam peças únicas, fazendo com que elas jamais percam o seu lugar.

Existem hoje três tipos principais de pisos disponíveis no mercado : O assoalho de madeira, caracterizado pela sua boa resistência e durabilidade, carpete de madeira, que possui uma lâmina de madeira e base de madeira processada e o piso maciço estruturado, modelo inovador com diversas camadas, que garantem uma imensa resistênciae maior proteção contra arranhões, marcas e riscos. Além disso, os clientes tem uma grande variedade de espécies à disposição, como o Carvalho, o Jatobá, o Cumaru e a Timborana.

Este tipo de piso também é reconhecido pela sua grande versatilidade, preenchendo praticamente qualquer necessidade. Na área residencial, os pisos Greenkett e Scandian podem ser utilizados em quartos e salas, trazendo um estilo sofisticado ao ambiente. Enfim, os pisos de madeira parecem ser sempre a escolha ideal.
Filtros:
  • Ordenar por:
  • Nome
  • Menor Preço
  • Menor Prazo de Entrega
  • Mais Vendidos