Entrar ou Cadastrar

Kit Halteres de Anilhas e Barras Fitness - 16 Peças

1/2

Kit Halteres de Anilhas e Barras Fitness - 16 Peças

Vendido e entregue por Loja Portal

Produto esgotado
ID: 1051525
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Halteres de Anilhas e Barras Fitness - 16 Peças

KIT HALTERES DE ANILHAS E BARRAS FITNESS - 16 PEÇAS
Acompanham o kit:
02(Duas) barras de tubo oca zincada de 40cm
04(Quatro) presilhas zincadas
06(Seis) anilhas de ferro fundo de 1Kg - Diâmetro externo aproximado - 140mm
04(Quatro) anilhas de ferro fundo de 2Kg - Diâmetro externo aproximado - 160mm
Os halteres são uns dos mais conhecidos elementos das academias. Estes itens de malhação potencializam os exercícios e colaboram na hipertrofia muscular. As anilhas de ferro fundido pintadas são imprescindíveis para quem está afim de aumentar a massa muscular, já que ao serem incluídas nos aparelhos garantem maior resistência fazendo que os exercícios sejam executados com dificuldade e aumentando o trabalho muscular.
É imprescindível que as anilhas possuam uma marcação com o seu peso a modo de identificação, além disso, é imprescindível optar por halteres que possuam pintura especial contra oxidação. Outra questão importante a ser ressaltada é que os halteres são ótimos para serem usados em casa, desta forma, você garante músculos mais firmes e maiores sem sair do conforto do seu lar. O KIT HALTERES DE ANILHAS E BARRAS FITNESS - 16 PEÇAS é ideal na realização de exercícios, ele colabora no condicionamento do seu corpo, proporcionam resistência muscular e ganho de força.
As barras que compõem o kit de halteres de anilhas e barras são de excelente qualidade. São compostas de aço carbono zincadas, por este motivo, são resistentes contra danos mecânicos e também diminuem o risco de oxidação por conta da umidade e vapor.
No que concerne à especificação do kit, é importante ressaltar que ele é formado por duas barras de tubo oco de 40 cm, seis anilhas de um quilo cada uma e quatro anilhas de dois quilos cada uma. O KIT HALTERES DE ANILHAS E BARRAS FITNESS - 16 PEÇAS também está composto por quatro presilhas que impedem que as anilhas caiam durante a realização dos exercícios.
 
Características
MarcaSepo - Pesos
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira