Entrar ou Cadastrar

Ozonio Panozon P+25 Para Piscinas de Até 25.000 Litros

1/1
Vendido e entregue por:

Ozonio Panozon P+25 Para Piscinas de Até 25.000 Litros

Vendido e entregue por Acqualeste Piscinas e Lazer LTDA

Produto indisponível
ID: 1772717
Descrição
Ozonio Panozon P+25 Para Piscinas de Até 25.000 Litros
A tecnologia ozônio Panozon é o único tratamento natural que elimina as cloraminas (reação do cloro com todas as impurezas presentes na água) que são as causadoras de desconfortos.
Com ozônio Panozon você obtém uma água leve, saudável e cristalina. Além disso, você garante total saúde a você e sua família, pois tratar a água com ozônio Panozon significa eliminar micro-organismos presentes como vírus, bactérias e algas.
Panozon também elimina bronzeadores, hidratantes, suor, urina, excreções, etc., presentes na água de sua piscina e, principalmente, as cloraminas, as verdadeiras causadoras dos desconfortos ocasionados pela água da piscina. Assim, você e sua família terão os benefícios de uma água que não resseca a pele e os cabelos, não deixa cheiro no corpo e na água e não agrava problemas alérgicos e respiratórios, como rinite, asma ou bronquite.
Características:- Modelo P+25 ideal para piscinas de 10 à 25 m.- Dimensões (C x L x A) 475 x 395 x 200 mm- Peso líquido c/embalagem 3,510 kg- Voltagem 220 V (monofásico)- Potência 10 W
Instalação:A instalação do equipamento, bem como seu uso adequado, é de inteira responsabilidade do comprador.
No manual estão inseridas informações importantes que facilitarão a instalação, operação, manuseio e procedimentos básicos para a sua segurança.
Garantia:
Esse produto tem garantia de 5 anos. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos. Dependendo da gravidade do problema, a Acqualeste Piscinas poderá optar pelo conserto ou substituição do produto/peça.
Características
MarcaPanozon
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira