Entrar ou Cadastrar

Ozonio Panozon P+45 Para Piscinas de Até 45.000 Litros

1/1
Vendido e entregue por:

Ozonio Panozon P+45 Para Piscinas de Até 45.000 Litros

Vendido e entregue por Acqualeste Piscinas e Lazer LTDA

Produto esgotado
ID: 1772723
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Ozonio Panozon P+45 Para Piscinas de Até 45.000 Litros
A mesma tecnologia adotada por grandes academias, clubes e hotéis pode ser instalada na piscina, spa ou ofurô da sua residência para garantir que sua família e amigos usufruam dos benefícios da água 100% saudável, bem cuidada e cristalina.
A tecnologia ozônio Panozon é o único tratamento natural que elimina as cloraminas (reação do cloro com todas as impurezas presentes na água) que são as causadoras desses desconfortos.
O Sistema Panozon P+45 proporciona a você e sua família:- Conforto e saúde- Conserva a cor cristalina da água- A pele e os cabelos não ficam ressecados- Não descama o esmalte das unhas- Corpo e água livres do cheiro de cloro- Evita a ardência dos olhos- Os cabelos não ficam esverdeados- Elimina com eficácia todos os microrganismos, inclusive os responsáveis por causar otite (inflamação dos ouvidos)
Características:Modelo P+45 ideal para piscinas de 30 à 45 m.Dimensões (C x L x A) 475 x 395 x 200 mmPeso líquido c/embalagem 3,510 kgVoltagem 220 V (monofásico)Potência 13W
Instalação:A instalação do equipamento, bem como seu uso adequado, é de inteira responsabilidade do comprador.No manual estão inseridas informações importantes que facilitarão a instalação, operação, manuseio e procedimentos básicos para a sua segurança.
Garantia:Esse produto tem garantia de 5 anos. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos. Dependendo da gravidade do problema, a Acqualeste Piscinas poderá optar pelo conserto ou substituição do produto/peça.
Características
MarcaPanozon
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira