Entrar ou Cadastrar

Tratamento Ozônio P+85 Para Piscinas e Banheiras

1/1
Vendido e entregue por:

Tratamento Ozônio P+85 Para Piscinas e Banheiras

Vendido e entregue por Acqualeste Piscinas e Lazer LTDA

Produto indisponível
ID: 1772729
Descrição
Tratamento Ozônio P+85 Para Piscinas e Banheiras
A tecnologia ozônio Panozon é o único tratamento natural que elimina as cloraminas (reação do cloro com todas as impurezas presentes na água) que são as causadoras desses desconfortos
Com ozônio Panozon você obtém uma água leve, saudável e cristalina. Além disso, você garante total saúde a você e sua família, pois tratar a água com ozônio Panozon significa eliminar micro-organismos presentes como vírus, bactérias e algas.
O Sistema Panozon P+85 proporciona a você e sua família conforto e saúde
- Conserva a cor cristalina da água- A pele e os cabelos não ficam ressecados- Não descama o esmalte das unhas- Corpo e água livres do cheiro de cloro- Evita a ardência dos olhos- Os cabelos não ficam esverdeados- Elimina com eficácia todos os microrganismos, inclusive os responsáveis por causar otite (inflamação dos ouvidos)
Características:Modelo P+85 ideal para piscinas de 71 à 85 m.Dimensões (C x L x A) 475 x 395 x 200 mmPeso líquido c/embalagem 4,080 kgVoltagem 220 V (monofásico)Frequência 60 HzPotência 30 W
Instalação:A instalação do equipamento, bem como seu uso adequado, é de inteira responsabilidade do comprador.
No manual estão inseridas informações importantes que facilitarão a instalação, operação, manuseio e procedimentos básicos para a sua segurança, sendo que estes não estão limitados aos mencionados aqui.
Garantia:Esse produto tem garantia de 5 anos. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos. Dependendo da gravidade do problema, a Acqualeste Piscinas poderá optar pelo conserto ou substituição do produto/peça.
Características
MarcaPanozon
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira