Entrar ou Cadastrar

Kit Tubing 11 peças e Kit Mini Band com 5 Resistências

1/3
Vendido e entregue por:

Kit Tubing 11 peças e Kit Mini Band com 5 Resistências

Vendido e entregue por Bravus Sport

Produto esgotado
ID: 1963693
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Tubing 11 peças e Kit Mini Band com 5 Resistências
Kit Tubing 11 peças e Kit 5 Mini Bands
A união do Kit Elástico Intensity com 11 peças mais o Kit Vesta com 5 Mini Bands de alta resistência nasceu o Kit Insanity. Essa é a combinação perfeita para tonificar, definir e fortalecer toda a musculatura do seu corpo permitindo que você faça inúmeras combinações de exercícios super potentes em um treino intenso e com muitas possibilidades.
Ao adquirir seu Kit Insanity você terá acesso exclusivo a duas aulas que irão te ensinar inúmeros exercícios para braços, pernas, peitoral, glúteos e abdômen. A primeira aula é focada no kit elástico Intensity e a segunda, nas mini bands do kit Vesta. Aproveite e adquira um kit completo, feito com material de alta qualidade e super versátil.
Kit Elástico Insanity
O Kit Intensity vem com 5 elásticos de borracha em forma de tubo, feitos de látex de alta qualidade e resistência.
Cada elástico tem 1,20 m de comprimento com garras em metal. Todas as imagens do anúncio correspondem ao produto real.
É possível realizar os exercícios usando 1 ou até 5 elásticos ao mesmo tempo, criando assim, mais de 30 níveis diferentes de resistência. O Kit Intensity é tão completo que é possível fazer exercícios para trabalhar diversos grupos musculares, tanto superiores, como: braços, peitoral e costas, quanto inferiores: glúteos, coxas, pernas e panturrilhas. E para que você tenha a melhor experiência com seu Kit Intensity, ao adquirir o produto, você terá acesso a uma vídeo aula online em português, exclusiva, com exercícios para definição muscular, além de orientações práticas sobre as formas de uso do seu Kit.
Finalidade: Ganho de Força, Resistência, Aumento de Massa Magra, Tonificação Muscular e Melhora de Condicionamento Físico
O kit Inclui:
1 elástico amarelo de 4.5 kg de resistência
1 elástico verde de 6.5 kg de resistência
1 elástico vermelho de 9.1 kg de resistência
1 elástico azul de 11,3kg de resistência
1 elástico preto de 13,6 kg de resistência
2 alças de mão revestidas de espuma
2 tiras para tornozelo
1 âncora para colocar na porta
1 encarte com 30 exercícios
1 encarte com acesso a link para vídeo aula em português
1 bolsa em nylon
Uso e Benefícios: O Kit elástico de alta resistência Intensity tem 11 peças e é perfeito para exercícios de força e resistência e podem ser executados tanto por iniciantes quanto atletas mais experientes. Transforme seu corpo através de exercícios completos e que trabalham todos os músculos. Você tem a possibilidade de usar 5 elásticos com presilhas de metal em diferentes resistências. Além dos elásticos você também recebe 2 alças de mão Soft Grip acolchoadas, 1 Âncora para porta , 2 Tiras de tornozelo confortáveis e 1 Saco de transporte.
Os exercícios podem ser feitos em qualquer local e com intensidades diferentes.
Kit 5 Mini Bands
KIT com 5 mini bands com 30cm de largura cada, 5 cm de largura e níveis de tensão progressiva: Ultra Leve, Leve, Médio, Forte e Ultra Forte
Tensão dos elásticos a 100% de alongamento:
Ultra Leve = 4.0 Kg
Leve = 5.0 Kg
Média = 7.0 Kg
Forte = 9.0kg
Ultra Forte = 12 kg
Uso e Benefícios: Nossas mini bands com 12cm de comprimento e 5cm de largura, são feitas de látex de alta qualidade. O kit vem com 5 níveis de resistência variados: ultra leve, leve, médio, forte e ultra forte. O kit é excelente não só para os iniciantes, que podem ir evoluindo e aumentanto o nível de resistência, mas também para quem já treina usando níveis de resistência de intermediário à forte. Esse conjunto de mini bands pode ser integrado perfeitamente a todos os programas de exercícios, incluindo Funcional, Crossfit, Yoga, Pilates e muito mais. As mini bands também são ótimas para alongamento e treinamento de força. Os exercícios com mini bands tonificam os músculos, defininem pernas, glúteos, braços e costas.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)50 cm
Largura (cm)12 cm
Profundidade (cm)120 cm
Peso (kg)0,75 kg
Características
MarcaPBK Sports
TamanhoÚnico
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira