Entrar ou Cadastrar

Jogo de Bowls de Cerâmica Porto Brasil - Cestino Branco (6 Peças)

1/2
Vendido e entregue por:

Jogo de Bowls de Cerâmica Porto Brasil - Cestino Branco (6 Peças)

Vendido e entregue por Casa.Center

Produto esgotado
ID: 2218847
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Jogo de Bowls de Cerâmica Porto Brasil - Cestino Branco (6 Peças)
Jogo de Bowls de Cerâmica Porto Brasil - Cestino Branco (6 Peças)

O grande diferencial da Porto Brasil está na arte de receber, valorizando os momentos agradáveis compartilhados com amigos, familiares e até mesmo a dois.

Por isso a Porto Brasil faz parte da sua vida, pois está presente nos momentos mais felizes e descontraídos. Do trivial ao clássico, cada momento é único e marcante com a Porto Brasil.

Utilizado majoritariamente na decoração, o rattan traz leveza às peças que compõe. O trançado de fibras naturais que dele se origina é carregado de pormenores que enchem os nossos olhos ao ver tão belo resultado. Pela sua naturalidade, o vime, também assim chamado, transforma as peças em obras de arte. O vime é a essência da que surgem os mais delicados ornamentos. A linha Cestino busca na natureza, em especial no vime, a inspiração, afinal é nela que está a essência de todas as coisas.

MATERIAL:
Cerâmica Feldspática

CONJUNTO:
6 Bowls

MEDIDAS:
Altura: 6,5 cm
Diâmetro: 12,5 cm
Volume: 405 ml

USO E LIMPEZA:
Pode ser utilizado em micro-ondas e lava-louças. Não é recomendado usar no forno convencional.
A limpeza das peças é fácil e prática. É recomendado utilizar sabão, detergente e uma esponja macia.

CUIDADOS:
Esmaltes cerâmicos possuem dureza superior a maioria dos metais utilizados na fabricação de talheres. Por isto, toda vez que um talher produzido com metal de baixa dureza for utilizado em produtos cerâmicos ou de porcelana, sofrerá um desgaste sobre a peça. O que ocorre não é um risco e sim um desgaste do metal sobre a peça. Se isto ocorrer, basta deixar a peça de molho no vinagre ou produtos que possuem saponáceo. Depois enxágue em água abundante e lave com esponja e detergente.

GARANTIA:
90 dias por defeito de fabricação e 12 meses para gretamento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.
Podem ocorrer pequenas variações de cor, peso, nuance, brilho, textura e tamanho das peças, em função de fatores relacionados ao processo de transformação de matérias primas naturais e variações existentes nas etapas de conformação, decoração e queima.
Nas peças coloridas com relevo da Porto Brasil, aplicamos uma técnica a qual chamamos de Celadon. É um efeito que ocorre no processo de queima do produto, deixando-as com um contraste natural de tonalidades de cores entre as áreas com e sem relevo. O intuito desse efeito é ressaltar as áreas com relevo das peças, acentuando ainda mais esses finos detalhes e as suas texturas, proporcionando assim, sofisticação e diferenciação de acabamento do produto.

Características
MarcaPorto Brasil
Tipo de PratoBowl
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira