Entrar ou Cadastrar
1/2

Barra de Apoio com Ventosas Venteo

Vendido e entregue por Verside

Produto indisponível
ID: 2261213
Descrição
Barra de Apoio com Ventosas Venteo
Barra de apoio com ventosas Venteo

Esqueça os escorregões, a dor pós-queda e o medo de cair. A Barra de apoio com ventosas Venteo leva para todos os tipos de ambientes tanto dentro como fora de casa. Instale onde necessitar: na banheira, no duche, junto da cama ou de uma cadeira. Recupere a estabilidade, o equilíbrio, a segurança e a confiança quado se mover.


Fácil de colocar e de retirar, a Barra de apoio com ventosas Venteo fixa-se instantaneamente. Para desinstalar a barra, basta acionar as alavancas de segurança e puxar pelas ventosas. Portátil, você pode levar o produto e a segurança para onde quiser.
Para que ser uma barra de apoio?


Existe uma gama enorme de funções para a Barra de apoio com ventosas Venteo, mas a principal é o apoio para pessoas idosas, com deficiências motoras ou ainda pessoas que estão temporariamente em tratamento fisioterápico e em fase de recuperação.


Indicado para:


A barra de apoio com ventosas foram projetadas para trabalhar em materiais cerâmicos como porcelanatos, azulejos, fibra de vidro e em materiais que são polidos e lisos. Dependendo do acabamento e pintura, também poderão ser aplicadas em alguns metais como ferros e alumínios (verifique com um técnico especializado a viabilidade da aplicação da barra sobre este material).
Contraindicados para:
As barras de segurança com ventosas são contra indicadas para madeira e em paredes de alvenaria.
É preciso molhar as ventosas para instalar?
A colocação e aplicação é muito simples, existe um mito de que é preciso molhar as ventosas antes de instalar, mas é exatamente o contrário, as ventosas devem estar bem secas.
Cuidados e Recomendações:



Não recomendamos a utilização em espelhos e principalmente em vidros de box de banheiro sem uma avaliação técnica de um profissional de sua confiança ou até mesmo de um engenheiro, que poderá avaliar a espessura do seu vidro sem colocar em risco a sua própria segurança e de sua família.

As membranas (ventosas) não podem ficar nem meio milímetro que seja sobre rejuntes, furos e nem sob sujeiras ou uma protuberância, por menor que seja a saliência, também não é possível aplicar sob um azulejo com alto ou baixo relevo, bem como em cima de um pequeno pique quebrado no azulejo.

Características
MarcaVenteo
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira