Entrar ou Cadastrar

Mesa de Ferramentas Dobrável Folding Work Table Keter

2/7
Vendido e entregue por:

Mesa de Ferramentas Dobrável Folding Work Table Keter Preto Bruto

Vendido e entregue por Keter Brasil

Produto esgotado
ID: 2331636
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Mesa de Ferramentas Dobrável Folding Work Table Keter
Conheça seu produto Keter:

Seja você um empreiteiro ou um entusiasta de bricolage, a Mesa de Ferramentas Dobrável Folding Work Table Keter oferece um espaço de trabalho robusto e portátil para uma ampla variedade de projetos. De projetos de melhoria de casa a trabalhos de construção comercial, esta Bancada Dobrável ajuda você a fazer o trabalho de qualquer tipo. Se você precisa de um cavalete para trabalho de corte ou um lugar para acondicionar as tábuas para pintura, com um par de grampos mantém seus materiais de projeto firmemente no lugar. Conte com esta Mesa de Ferramentas Dobrável Folding Work Table Keter para fornecer suporte de trabalho confiável para tudo, desde lixar madeiras, serrar ou até tingir as pernas da mesa. Pernas de aço duráveis ​​garantem o suporte que você precisa para se sentir confiante ao executar qualquer tarefa. Experimente para um projeto e a bancada se tornará sua fonte de suporte de trabalho confiável.

Engenharia cuidadosa, construção de qualidade e materiais resistentes às intempéries permitem que a mesa se adapte bem a qualquer ambiente de trabalho. Feita de resina de polipropileno resistente, a Mesa de Ferramentas Dobrável Folding Work Table Keter é construída para resistir ao teste do tempo. Sua base plástica oferece os seguintes benefícios:

Não vai descascar
Resiste a rachaduras
Nunca enferruja
Resistente a amassados
Não vai desbotar ao sol
Dimensões dobradas: L:85cm x P: 55cm x A: 12cm
Dimensões montadas: L: 91cm x P: 55xm x A: 75cm

A Mesa de Ferramentas Dobrável Folding Work Table Keter aparece para permitir uma superfície de trabalho e se dobra quando você termina. Não ocupará muito espaço quando não estiver em uso. Dois grampos estão incluídos para segurar o que você estiver trabalhando. O dispositivo de abertura rápida facilita a montagem.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)75 cm
Largura (cm)91 cm
Profundidade (cm)55 cm
Peso (kg)12,5 kg
Garantia
Garantia03 Meses
Outras características
Peso Bruto (Kg)12,5
Características
CorPreto Bruto
MarcaKETER
Suporta Até (kg)450 kg
DobrávelSim
Tipo de OrganizadorBancada
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira