Entrar ou Cadastrar

Caixa de Ferramentas Cargobox Sanfonada 60 Peças Tramontina PRO

1/8

Caixa de Ferramentas Cargobox Sanfonada 60 Peças Tramontina PRO

Vendido e entregue por Lojas taQi

Produto esgotado
ID: 2504037
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Caixa de Ferramentas Cargobox Sanfonada 60 Peças Tramontina PRO
Organização e praticidade são as características que definem a Cargobox. Esta caixa de ferramentas da Tramontina PRO está disponível com e sem ferramentas, para atender às necessidades de profissionais tanto do segmento automotivo como industrial. O sistema exclusivo de rodinhas, puxador retrátil e alças dobráveis, facilita o transporte das ferramentas. Indicada também para manutenções externas, o trabalhador pode transportar as ferramentas de forma segura devido ao encaixe para inserção de cadeado de segurança. Porque não basta ter a ferramenta certa, é preciso ter ela sempre à mão.
O Kit é composto por Alicates, Cabo T, Catraca, Chaves Combinadas, Chaves de Fenda, Chaves Hexagonal, Extensões, Martelo, Soquetes e Caixa Sanfonada.
Informações de quantidade e medidas sobre os itens que compõem o Kit, vide manual em anexo.
Montagem
Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza- Use óculos, luvas e outros equipamentos de proteção individual (EPIs) de acordo com a tarefa a ser executada. - Mantenha as caixas/maletas trancadas durante sua movimentação ou transporte. - Não apoie peças sobre as caixas/maletas para realizar qualquer trabalho. - Não sobrecarregue as gavetas das caixas/maletas com peso excessivo. - Armazene em local limpo e seco.
Características
MarcaTramontina
Linha ou ColeçãoPRO
Quantidade de Peças60
Itens Inclusos
Itens InclusosO Kit é composto por Alicates, Cabo T, Catraca, Chaves Combinadas, Chaves de Fenda, Chaves Hexagonal, Extensões, Martelo, Soquetes e Caixa Sanfonada. Informações de quantidade e medidas sobre os itens que compõem o Kit, vide manual em anexo.
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira