Entrar ou Cadastrar

Kit Nvr 08 Canais IP PoE NVD 3108 P + HD 1 TB Purple Intelbras

1/1
Vendido e entregue por:

Kit Nvr 08 Canais IP PoE NVD 3108 P + HD 1 TB Purple Intelbras

Vendido e entregue por Digi Mania

Produto esgotado
ID: 2518394
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Nvr 08 Canais IP PoE NVD 3108 P + HD 1 TB Purple Intelbras

Confira abaixo a descrição detalhada do produto:
Kit com 1 Gravador de vídeo NVD 3108 P + 1 HD WD Purple 1 TB

NVD 3108 P

Características:
Com resolução de gravação de 6 MP e 8 portas com PoE+, o NVD 3108 P é perfeito para complementar projetos de segurança de médio porte. O toque de praticidade e tecnologia que falta no seu sistema de monitoramento IP.
Suas 8 portas PoE+ transmitem energia para as câmeras, simplificando a instalação e diminuindo os investimentos em infraestrutura.
O NVD 3108 P suporta até 8 câmeras IP Full HD @ 30 FPS e possui capacidade para 1 HD de até 8 TB. Isso garante maior armazenamento, definição e clareza nos detalhes.
Para facilitar a montagem e configuração dos sistemas de monitoramento, o NVD 3108 P reconhece automaticamente as câmeras IP Intelbras instaladas na rede. Além disso, possui compatibilidade com o Intelbras Cloud e com o Intelbras DDNS.
Especificações Técnicas:
Processador principal: Microprocessador Dual Core embutido
Sistema operacional: Linux® embarcado
Entrada de câmeras IP: 8 canais
Protocolos suportados: Intelbras-1¹, Onvif perfil S
Interfaces de conexão: 1 HDMI e 1 VGA
Resolução da saída de vídeo: 1920 × 1080, 1280 × 1024, 1280 × 720, 1027 × 768
Quantidade de canais exibidos: 1, 4, 8 e 9 canais simultaneamente. No modo de visualização de 8 canais, será 1 canal principal e os demais canais em stream extra.
Ícones exibidos na tela do mosaico: Nome da câmera, data e hora , detecção de movimento, gravação, bloqueio da câmera e perda de vídeo.
Máscara de privacidade: Podem ser configuradas 4 máscaras distintas por canal. No modo de visualização de 9 canais, serão exibidos todos os 8 canais em stream extra, sendo que o canal 9 apresentará as informações de BPS.
Câmera oculta: O administrador do sistema pode ocultar determinadas câmeras para determinados usuários.
Zoom digital: A zona selecionada pode ser submetida ao zoom em tela cheia durante a reprodução das gravações e a visualização em tempo real.
Porta Ethernet: 1 porta RJ45 (10/100 MB)
Portas PoE: 8 portas PoE 802.3at
Número máximo de acessos simultâneos: 10
Operação remota: Monitoramento, configuração do sistema, reprodução, download de arquivos gravados, informações sobre registros, atualização de firmware do NVD e das câmeras com protocolo Intelbras-1.
​Disco rígido: 1 HD SATA de até 8 TB
Gerenciamento de espaço em disco: Tecnologia de hibernação do HD, alarme de falha e alarme de espaço insuficiente.

HD WD Purple 1 TB
Características:

Os HDs WD Purple™ são desenvolvidos especialmente para uso em equipamentos de CFTV. Isso significa que suas configurações atendem às especificações técnicas necessárias para o bom funcionamento dos DVRs e NVRs evitando riscos desnecessários na segurança e no custo do projeto.
Os discos rígidos de computadores não foram desenvolvidos para o funcionamento em sistemas de CFTV, que exigem constantemente alta performance, robustez e durabilidade.
Diferente dos HDs de computador que operam 8h por dia, 5 dias por semana, osHDs WD Purple™ operam a todo instante, garantindo o perfeito funcionamento do sistema de CFTV.
A perda de quadros da imagem de gravação é um problema sério quando ocorre algo e a gravação precisa ser recuperada. Os HDs WD Purple™ oferecem maior velocidade de gravação para evitar que quadros de imagens sejam perdidos. Essas perdas podem ocorrer com os HDs de computador, que são otimizados somente para leitura.
Como estão sempre funcionando em temperaturas elevadas, os equipamentos de CFTV precisam ter baixo consumo de energia e alta dissipação de calor. Com a exclusiva tecnologia IntelliSeek™, os HDs WD Purple™calculam as velocidades de busca ideais, reduzindo o consumo de energia, o barulho e a vibração que podem danificar e desgastar o HD comum de computador.
Os HDs WD Purple™ com a tecnologia AllFrame™ oferecem a confiança que você espera quando é preciso reproduzir ou visualizar gravações críticas de imagens. O AllFrame™ reduz as interrupções nos vídeos que ocorrem quando HDs de computador são usados incorretamente como armazenamento em sistemas de CFTV.
Tenha total confiança em um produto com máxima qualidade. A Intelbras oferece HDs WD Purple™ de 1TB, 2TB, 3TB, 4TB, 6TB e 8TB e todos possuem 3 anos de garantia e troca expressa em distribuidores Intelbras.

Especificações Técnicas:

Aplicação: Uso em DVR e NVR stand alones até 8 baias
Capacidade de câmeras: 32 simultâneas
Interface: SATA 6 Gb/s
Velocidade dos discos: Variável com tecnologia Intellipower®
Garantia: 3 anos limitada, com troca expressa Intelbras
Capacidades disponíveis: 1TB, 2TB, 3TB, 4TB, 6TB, 8TB
Dimensões (L × P × A): 101,6 x 147 x 26,1 mm


Para maiores especificações técnicas consulte o manual do fabricante.
*** As imagens são meramente ilustrativas, pois podem variar de acordo com o modelo e fabricante ***

Características
MarcaIntelbras
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira