Entrar ou Cadastrar

Termo Higrômetro Leitura Direta Bulbo Seco E Úmido

1/4
Vendido e entregue por:

Termo Higrômetro Leitura Direta Bulbo Seco E Úmido

Vendido e entregue por OLIST

Produto indisponível
ID: 2720752
Descrição
Termo Higrômetro Leitura Direta Bulbo Seco E Úmido
TERMO-HIGRÔMETRO ANALÓGICO BULBO SECO E ÚMIDO
As dificuldades de leitura na determinação da umidade relativa utilizando os instrumentos convencionais estão superadas. Basta ajustar a seta da escala móvel no valor da temperatura de bulbo úmido e pronto.
COMO UTILIZARa) O termômetro da esquerda é o de bulbo seco e o da direita de bulbo úmido.b) O termômetro de bulbo seco indica no momento de leitura, a temperatura doambiente.c) Os números em verde e vermelho na parte central indicam a umidade relativa doambiente. O verde indica a umidade recomendada do ambiente e o vermelho os valoresmuito baixos ou altos.d) Manter o recipiente de água sempre com água limpa e a gaze que envolve o bulbo úmido deve estar sempre imersa de tal forma que a região que envolve o bulbo estejasempre úmida.e) Para efetuar a leitura da UR, deve ajustar a seta da direita do cursor central natemperatura do bulbo úmido. Faz-se a leitura do bulbo seco acompanhar para a direita ecurva para baixo o número abaixo da seta é a diferença entre as temperaturas de bulbo seco e úmido e mais abaixo está indicada a umidade relativa do ambiente.EXEMPLOAjustar a seta na temperatura de bulbo úmido 15°C fazer a leitura da temperatura debulbo seco (20°C) e seguir a curva neste alinhamento até encontrar AT.5°C e UR=56%.
UMIDADE RELATIVAa) A umidade relativa do ambiente é muito importante para o nosso conforto, daí anecessidade de seu controle.b) Umidade relativa para ambiente 60% a 70%.c) Umidade relativa ideal para a criação de bichos da seda 75%.d) Ao se fazer o aquecimento de um ambiente para doentes deve-se tomar o cuidadoespecial no controle da umidade relativa.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS- Escala: -10°C à +50°C- Divisão: 1°C- Comprimento: 310 x 90mm- Enchimento: líquido- Limite de erro: ±1
Pesos e Dimensões
Largura (cm)9 cm
Características
MarcaIncoterm
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira