Entrar ou Cadastrar

Kit de Bolsas Maternidade Bordado Matelassê Detalhe Cinza Térmico Impermeável: Rosa Bebê

1/1

Kit de Bolsas Maternidade Bordado Matelassê Detalhe Cinza Térmico Impermeável: Rosa Bebê Rosa Bebê

Vendido e entregue por Milori Baby

Produto indisponível
ID: 2768716
Descrição
Kit de Bolsas Maternidade Bordado Matelassê Detalhe Cinza Térmico Impermeável: Rosa Bebê
O Conjunto de Bolsas Maternidade Milori Baby "Coleção Bordado Matelassê" é um dos itens essenciais em um momento tão sonhado para cada mamãe. O bordado especial com detalhes em cinza que dão um charme a mais para este modelo que tem um acabamento sem igual. Um kit completo com todos os itens necessários para este momento, e de tamanho ideal para carregar as coisinhas do seu bebê para maternidade, passeios com a família e aproveitar ao máximo viagens com a mamãe e o papai.
Itens e Medidas:01 Mala Maternidade G | Comprimento 40cm | Altura 31cm | Largura 19cm01 Bolsa M | Comprimento 30cm | Altura 21cm | Largura 14cm01 Trocador de Fraldas01 Alça Transversal removível 01 Porta Mamadeira/Frasqueira Térmico01 Pingente
Tipo de Abertura das bolsas: Formato de Mala (O zíper abre completamente de um lado a outro)
Características do Material: Parte Externa: Tecido Royalite Premium SintéticoParte Interna: Forro de PVC Polipropileno
Em todos os itens das bolsas de bebê "Milori Baby" são utilizados materiais de alta qualidade, na parte externa utilizamos um tecido que não descasca e é impermeável, já na parte interna é utilizado um forro branco que tem a função de deixar as bolsas de maternidade com a função térmica. Garantindo assim uma maior qualidade, praticidade e satisfação para os nossos clientes.
Nossos produtos podem ser utilizados para carregar roupinhas de bebê, saídas de maternidade, fraldas descartáveis, brinquedos de bebê, acessórios de bebê, material de higiene infantil, body infantil, babadores, mamadeiras, chupetas, cartão de vacina e muitos outros itens essenciais para rotina do seu bebê.
Características
MarcaMilori Baby
Cor PredominanteCinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira