Entrar ou Cadastrar

Berço com Rodízio Nature com Branco Ternura Peternella Móveis

1/2
Vendido e entregue por:

Berço com Rodízio Nature com Branco Ternura Peternella Móveis

Vendido e entregue por KANGAROO SHOP

Produto indisponível
ID: 2906154
Descrição
Berço com Rodízio Nature com Branco Ternura Peternella Móveis
O Berço nacional Ternura, foi desenvolvido pela Peternella Móveis e é produzido em MDP  bio-sustentável de 15 mm. Aprovado e certificado conforme regulamento do INMETRO, apresenta características que você mamãe procura para o quarto do seu bebê. A pintura UV de alto brilho é atóxica. Possui suporte para mosquiteiro que contribui para uma noite tranquila e sem insetos, tudo isso regulamentado pelo INMETRO. Tem quatro rodízios, sendo 02 com trava e 02 sem trava. Se você procura segurança conforto e elegância conte com o berço Nacional Ternura. As grades fixas de pinus revestidos proporcionam uma maior segurança ao bebê. 
 
 
 
 
 
 
 
Garantia: 3 meses
 
 
 
 
 
 
 
Volumes: 2 Volumes
 
 
 
 
 
 
 
MONTAGEM: Não montamos os produtos e nem nos responsabilizamos pela montagem. A montagem deve ser feita por um profissional.
 
 
 
O Produto vai desmontado com manual e todos acessórios. Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional. A montagem é de responsabilidade do comprador.
 
 
 
 
 
 
 
Observações: A KANGAROO BABY KIDS se responsabiliza pela entrega dos produtos até onde as rodovias alcançam. Entregas fluviais ou aéreas devem ser cotadas a parte. As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham os objetos de decoração.  Não nos responsabilizamos no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou transporte por guincho em apartamentos. Todas essas despesas caso houver, são de responsabilidade do comprador.  Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará por elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência ou apartamento. 
 
 
 
 
 
Características
MarcaPeternella
Ambiente PrincipalQuarto de Bebê
AmbienteQuarto de Bebê
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira