Entrar ou Cadastrar

Controle Intelbras controle acesso Xtr 1000 Branco/preto

1/1
Vendido e entregue por:

Controle Intelbras controle acesso Xtr 1000 Branco/preto

Vendido e entregue por Loja Kamp

Produto indisponível
ID: 2906354
Descrição
Controle Intelbras controle acesso Xtr 1000 Branco/preto
Sca 1000
O sistema de controle de acessos condominial da Intelbras Sca 1000 foi desenvolvido para proporcionar segurança, praticidade e conforto aos moradores de condomínio. Ele registra e gerencia todo o fluxo de pessoas e automóveis através do uso de dispositivos de identificação com tecnologia de ponta.
Mip 1000
O módulo inteligente de portaria Mip 1000 é o cérebro do Sca 1000. Ele é um terminal para uso exclusivo da portaria que realiza todo o trabalho de registrar e controlar os acessos de moradores e/ou veículos ao condomínio.
Xlt 1000 Id
Indicado para uso interno, o Xlt 1000 Id foi desenvolvido para controlar o acesso às áreas comuns dentro de um condomínio, como piscinas, salões de festas, academias. O acesso pode ser concedido através de senha ou posicionando o chaveiro XID 1000 em frente ao XLT 1000 ID.
Mais segurança na garagem do seu condomínio
O controle remoto Xtr 1000 é um dos únicos de sua categoria que realmente possui tecnologia anticlonagem, emitindo códigos diferentes a cada transmissão, impossibilitando golpes e garantindo total segurança na hora de abrir o portão de sua garagem.
Xpe 1001 Id e Xpe 1013 Id
O porteiro mais famoso do Brasil ganha sua versão Id. Agora além de se comunicar com os apartamentos, o Xpe possui um leitor de tag, possibilitando ao usuário a entrada no condomínio através do chaveiro Xid 1000. O Xpe Id também envia informações sobre o acesso ao Mip 1000, que registra detalhes como a identificação do usuário, data e horário.
Integração total
O Sca 1000 pode ser integrado ao sistema de Cftv da Intelbras, permitindo a visualização da pessoa no momento de abertura do portão. Além disso, o Sca 1000 é compatível com todas as centrais de portaria disponíveis no mercado e com os sistemas de alarme Intelbras.
Características
MarcaIntelbras
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira