Entrar ou Cadastrar

Bola para Exercícios Pilates 65cm Suporta até 150 Kg Azul

1/6

Bola para Exercícios Pilates 65cm Suporta até 150 Kg Azul

Vendido e entregue por Lorben

Produto esgotado
ID: 2921574
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Bola para Exercícios Pilates 65cm Suporta até 150 Kg Azul
COR: Azul
Quer turbinar sua rotina de exercícios de forma prática, versátil e extremamente eficiente? A Bola de Pilates Lorben é o complemento perfeito para você! Com ela, você não só vai turbinar sua performance em pilates, yoga ou fisioterapia, mas também transformar sua academia caseira em um verdadeiro centro de bem-estar.

Você pode usar a Bola de Pilates como um banco improvisado, para fazer exercícios de peso corporal ou mesmo como substituta de uma cadeira de escritório, proporcionando postura e conforto durante o dia todo. Com diâmetro de 60 cm a 65 cm e tecnologia antiestouro, a Bola de Pilates Lorben garante segurança e durabilidade para o seu treinamento. E a melhor parte? Você recebe uma bomba de ar manual grátis para encher a bola de forma descomplicada.

Fabricada com material de alta resistência e com uma textura especial para maior aderência ao corpo e solo, a Bola de Pilates Lorben permite trabalhar diversos grupos musculares e alcançar resultados surpreendentes. Seja praticando exercícios individualmente ou em conjunto com outra bola, sua força muscular, resistência e condicionamento físico serão aprimorados de forma única.

E tem mais! As Bola de Pilates Lorben contam com um pino removível na válvula, que garante um processo de inflar ou desinflar a bola de maneira prática e segura. Além disso, com capacidade para suportar até 150 kg de peso estático, ela é a escolha ideal para pessoas com altura entre 1,60 m e 1,80 m.

Ao adquirir a Bola de Pilates Lorben, você estará investindo não apenas em um produto excepcional, mas também na conquista de diversos benefícios para sua saúde e bem-estar. Aumente sua força física, resistência e agilidade, contribua para a perda de peso e aprimore sua postura e equilíbrio. Além disso, a bola é perfeita para alongamentos, reeducação postural e relaxamento muscular, tornando-se uma aliada indispensável para diversas aplicações, desde treinamentos funcionais e de pilates até fisioterapia e condicionamento esportivo.

Não perca mais tempo! Faça a escolha certa para uma vida ativa e saudável. Adquira agora mesmo a Bola de Pilates Lorben, e comece a desfrutar de todos os benefícios que esse produto incrível tem a oferecer. Lembre-se sempre de utilizar a bola conforme a orientação de profissionais especializados para potencializar seus resultados.

Revolucione seus exercícios, aprimore sua qualidade de vida e alcance o melhor de você com a Bola de Pilates Lorben! Garanta já a sua, e transforme sua rotina de treinos em um universo de possibilidades.

Marca: Lorben
Material: polipropileno

::BENEFÍCIOS DA BOLA DE PILATES::
Aqui estão os motivos pelos quais você precisa experimentá-la!
- Aumento de força e resistência física
- Melhora da agilidade e equilíbrio
- Perda de peso
- Alongamento e relaxamento muscular
- Reeducação postural

Inclui:
1 Bola de pilates
1 Bomba de ar manual

Diâmetro da bola: 60 a 65 cm
Medidas do pino da válvula: 3,65 cm x 0,76 cm (comprimento x largura)
Peso do produto: 800 g

::OBS.::
Devido ao lote de fabricação, o diâmetro da Bola de Pilates Lorben pode variar entre 60 cm e 65 cm, porém sem prejudicar a qualidade e eficiência em seus treinos.
As Bolas de Pilates Lorben possuem um pino removível na válvula, que impede o escape do ar. Este pino precisa ser removido para inflar ou desinflar a bola.

Dimensões da embalagem: 21x20x13 cm
Peso da embalagem: 1,150 kg

Código do produto: GT351

Imagens ilustrativas. As tonalidades podem variar. Os produtos são medidos manualmente, podendo haver pequenas variações nas medidas. O diâmetro das bolas pode ter diferença devido ao lote de fabricação.
Outras características
materialPolipropileno
Peso Bruto (Kg)1,15 kg
Características
MarcaLorben
Cor PredominanteAzul
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira