Entrar ou Cadastrar

Fogão Industrial 4 Bocas (2Qs/2Qd) Baixa Pressão 30x30 P5 Ferro Fundido - Metalfour

1/2
Vendido e entregue por:

Fogão Industrial 4 Bocas (2Qs/2Qd) Baixa Pressão 30x30 P5 Ferro Fundido - Metalfour

Vendido e entregue por DA ELETRO

Produto indisponível
ID: 2953469
Descrição
Fogão Industrial 4 Bocas (2Qs/2Qd) Baixa Pressão 30x30 P5 Ferro Fundido - Metalfour
Toda cozinha industrial por menor que ela seja necessita de um fogão industrial. Você pode até optar por modelos domésticos (Em alguns casos), mas o benefício que o fogão industrial trará em sua Cozinha é sem sombra de dúvidas, benefícios positivos!
Foi pensando em maximizar, facilitar e ajudar a tornar sua cozinha mais profissional possível, nossa equipe comercial DA ELETRO foi em busca de novas marcas com conceitos, qualidades e ideias inovadoras afinal, sua Cozinha merece um UPGRADE de Qualidade.
Apresentamos o fogão industrial baixa pressão de 4 bocas equipado com grelhas 30x30 de ferro fundido. Um equipamento robusto com mesa perfil 5, capaz de atender uma demanda considerável com agilidade e rapidez sem perder a eficiência. Equipado com dois queimadores de 100 mm chama simples e dois queimadores de 140 mm chama dupla na qual facilita a passagem mais rápida do gás; Possui controlador de potência de fogo manual (registro) facilitando o controle total do usuário sob suas receitas.
Seu tamanho “otimizado” em linha permite que o usuário posicione o equipamento em lugares estratégicos, facilitando o acesso e despacho rápido de suas receitas. Seu tamanho favorece ainda o processo de montagem e desmontagem, tornando a vida do usuário mais prático e descomplicado na hora de efetuar a montagem do aparelho, afinal, quem gosta de ter dor de cabeça na hora de montar um equipamento? Seus pés vêm equipados com borracha antiderrapante para melhor fixação no chão durante seu uso.

NÃO PERCA MAIS TEMPO! COMPRE SEM MEDO DE ERRAR!

DA ELETROPreço Justo com a Qualidade que Você Merece!Revendedor OFICIAL da METALFOUR.

INFORMATIVO IMPORTANTE

Não colocar panelas maior que a mesa do fogão; Mau uso poderá acarretar na perca da garantia, acidentes, além de danificar diretamente a estrutura do fogão, botão e registro; Por ser um fogão de Baixa Pressão, recomendamos o uso de mangueira apropriada para fogões de Baixa Pressão (a não utilização da mangueira correta acarretará na perda da garantia); A abertura de ar da regulagem já vem acertada de fábrica, portanto evite mexer para não desregular o fogão.

>>CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO<<NOME: FOGÃO INDUSTRIAL 04 BOCASMODELO | LINHA: BAIXA PRESSÃO | COMPACTMESA: PERFIL 50mmGRELHA: FERRO FUNDIDO 30x30LARGURA: 0,73 cmALTURA: 0,80 cmPROFUNDIDADE: 0,80 cmCORPO: AÇO CARBONOPINTURA: EPÓXI (GRAFITE)QUEIMADOR DUPLO: 140mmQUEIMADOR SIMPLES: 100mmCONSUMO: 0,410 GR/h (QUEIMADOR DUPLO) 0,170kg/h (QUEIMADOR SIMPLES)ACESSÓRIO: REGISTRO BAIXA PRESSÃOPESO LÍQUIDO: 23kg

>>DIMENSÕES E PESO APROXIMADO DA EMBALAGEM<<

ALTURA: 0,24 cmLARGURA: 0,77 cmCOMPRIMENTO: 0,84 cmPESO: 24,3kg
Características
MarcaMetalfour
Número de Bocas4
Quantidade de Queimadores4
AmbienteCozinha
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira