Entrar ou Cadastrar

Churrasqueira Elétrica Chapa De Lanche Grill Pedra Cozimento 127v Pedra Granito

1/5

Churrasqueira Elétrica Chapa De Lanche Grill Pedra Cozimento 127v Pedra Granito

Vendido e entregue por DF88 - Soluções

Produto esgotado
ID: 2979142
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Churrasqueira Elétrica Chapa De Lanche Grill Pedra Cozimento 127v Pedra Granito
Stone Grill Cromado - Pedra Granito para Cozimento 127v
Marca: Fergus Modelo: Stone Grill CromadoGarantia: 12 meses
Ideal para uso residencial. Permite que alimentos como: carnes, frangos, peixes, panquecas, ovos, legumes, torradas, queijos, polentas e hamburguês..., sejam preparados sem o uso de gordura, com muito sabor e economia.Mantém o sabor natural dos alimentos, sem perder as proteínas.Não necessita de regulagem de temperatura.A bandeja também pode ser utilizada para torrar e manter alimentos aquecidos. As verduras e legumes podem ser refogados na pedra. Basta usar um pirex virado para baixo, como abafador.
Modo de Usar:Conecte o grill na tomada;Unte com óleo comestível ou manteiga por aproximadamente 15 minutos, assim evitando aderência;Em 15 minutos a temperatura de cozimento será alcançada. Adicione o alimento. Quando o alimento estiver pronto retire-o com uma espatula;A pedra se manterá aquecida por mais trinta minutos, após o seu desligamento;O tempo de preparo varia de acordo com o tipo de alimento;Faz-se o uso de óleo comestível ou manteiga apenas na primeiro utilização.
Características do Produto:Tipo de alimentos que comporta: Carnes, aves, peixes, legumes...Tempo de cozimento/preparo: Depende do alimento/receita Capacidade: Indeterminada Portátil (sem fio): Não Pode ser levado à mesa: SimBandeja de resíduos: Sim
Ficha Técnica: Voltagem: 127v (não é bivolt) Potência: 950W Consumo: 950 watts/hora
Conteúdo da embalagem: 1 grill de pedra; 1 suporte; 1 bandeja inox; 1 cabo extensor; 1 manual do usuário.
Dimensões do Produto Embalado:Altura: 15cmLargura: 29cmComprimento: 48cmPeso aproximado do produto: 8,1kg
Dimensões do Produto:Altura: 2,5cmLargura: 23cmComprimento: 35cmPeso aproximado do produto: 8,0kg
Informações Sobre Garantia
A Fergus possui no seu Controle de Qualidade um rigoroso cuidado com cada peça. Onde os nossos produtos são testados individualmente para receber o selo de qualidade, após eles são embalados manualmente.
Na compra do Stone Grill, salientamos que por ser um produto natural a sua pedra pode ter variações na sua cor e apresentar pequenas dilatações naturais. Contudo, caso o consumidor encontre algum defeito de
fabricação a peça deverá ser enviada para a Fergus com no máximo 07 dias após o seu recebimento. A garantia do produto é de 01 ano (365 dias) a contar da data da compra.
fábrica os seguintes itens deverão acompanhar o produto: a embalagem original e a cópia da nota fiscal de compra.
Esta garantia perderá a sua validade se:
1) o defeito apresentado for ocasionado por uso indevido, em desacordo com o manual do produto, ou se ocasionado por fatores externos, como quedas, pancadas, defeitos na rede elétrica e raios.2) o produto for alterado, violado ou consertado por pessoa não autorizada pela Fergus.3) o produto for ligado à fonte de energia diferente da especificada na etiqueta do produto.4) o defeito for decorrente do uso do produto em desacordo com o recomendado.-A garantia não cobre a limpeza do aparelho. O produto deverá ser entregue para conserto em boas condições de limpeza.-A garantia não abrange peça e acessórios sujeitos a quebras.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)9 cm
Largura (cm)46 cm
Profundidade (cm)29 cm
Outras características
materialGranito/ cromado
Tipo do ProdutoElétrica
Peso Bruto (Kg)8 kg
Características
MarcaFergus
Voltagem127V
FuncionamentoEnergia Elétrica
Tipo do ProdutoElétrica
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira