Entrar ou Cadastrar

kit Top Lastic 20 kilos substitui a manta asfáltica queveks do brasil

1/2

kit Top Lastic 20 kilos substitui a manta asfáltica queveks do brasil

Vendido e entregue por Mundo da Construção

Produto indisponível
ID: 3005270
Descrição
kit Top Lastic 20 kilos substitui a manta asfáltica queveks do brasil
Descrição: TOP LASTIC IMPERMEABILIZANTE
Está procurando um produto que dê resistência e que, de quebra, reduza o tempo do processo? Então precisa conhecer o Top Lastic: Argamassa bi-componente cimentícia e flexível de fácil aplicação. E mais uma coisa, você pode utilizá-lo sem ter nenhum problema em dias muito frios.
CARACTERISTICAS
O substrato deverá estar estruturalmente são, livre de quaisquer tipos de contaminação, partículas soltas, nata de cimento, óleos, graxas, etc. O substrato deve ser preparado de forma a garantir uma superfície absorvente e resistente. Recomenda-se o jateamento com água em alta pressão, ou o lixamento seguido de lavagem. Os cantos e arestas devem estar arredondados respeitando o raio de 8cm e trincas e bicheiras tratadas. Antes da aplicação molhe a superfície que deverá estar saturada - seca para a aplicação do produto.
APLICAÇÃO
A superfície deverá ser previamente umedecida para a aplicação. Aplique o Queveks Top Lastic de 2 a 4 demãos cruzadas utilizando uma trincha ou vassourão de pelos. Respeitar o tempo de 4 horas entre a aplicação de uma demão e outra. Para reservatórios, caixas, piscinas, etc aguarde a cura de 3 a 5 dias dependendo das condições climáticas (temperatura) e da ventilação. Caso seja necessário revestir a parede, chapiscar a superfície 24 horas após a aplicação da ultima demão utilizando Liquifort, e aplicar o revestimento. Caso deseje aplicar azulejos o cimento colante para a fixação poderá ser aplicado diretamente sobre o Queveks Top Lastic. Utilizar tela de poliéster em lajes expostas, ralos e quinas. Recomenda-se o uso da tela Queveks Tela.
APLICAÇÃO/DOSAGEM
Adicione o componente A (líquido) em um recipiente limpo e não absorvente (plástico ou metal) e misture para homogeneizar. Adicione o componente B (pó) aos poucos sob mistura. Continue misturando por mais 3 minutos até obter uma argamassa de consistência fluida. Não aqueça o produto. Não utilize betoneira ou equipamento similar para misturar o produto. Respeite o tempo de secagem entre as demãos e o tempo de cura total.
RECOMENDAÇÕES
Reservatórios de água potável: Após a cura adequada lave todo o reservatório com água e sabão neutro e enxágue bem antes de utilizar o reservatório. Resistência à pressão de água - Positiva 70 m.c.a (metros de coluna d'água). Negativa 25 m.c.a. O produto deve ser aplicado em local ventilado, longe de fontes de calor. Não aplicar o produto em excesso, pois isto pode prejudicar sua secagem e desempenho. Evite aplicar o produto sob a luz direta do sol e/ou sob vento forte. Não adicione água ao produto. Não aplicar o produto sobre impermeabiliação ja existente. A mesma deve ser removida para aplicação de Queveks Top Lastic. Queveks Top Lastic pode ser aplicado em áreas de tráfego de pessoas.
DADOS Base química - Parte A: Polímeros acrílicos e aditivos. Parte B: Cimento Portland, agregados selecionados, aditivos e fibras sintéticas.
CONSUMO 1kg/m² por demão.
Características
MarcaQueveks do brasil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira