Entrar ou Cadastrar

Kit Liquifort 2 litro subtitui o Bianco adesivo sintético Queveks

1/2

Kit Liquifort 2 litro subtitui o Bianco adesivo sintético Queveks

Vendido e entregue por Mundo da Construção

Produto indisponível
ID: 3005272
Descrição
Kit Liquifort 2 litro subtitui o Bianco adesivo sintético Queveks
SUBSTITUI O BIANCO COM MENOR VALOR EO DOBRO DE RENDIMENTO
Já conhece o Liquifort? Ele é um adesivo sintético de alto desempenho que proporciona ótima aderência ao chapisco ou argamassa, inclusive em isopor. Por ser um produto altamente concentrado ele rende duas vezes mais que os aditivos convencionais. E sabe o que rendimento significa? Rendimento significa economia! E tem mais coisas boas sobre ele: aumenta a maciez além de evitar a retração e surgimento de trincas na argamassa. Além de ser ideal para o uso de revestimento no teto.
DIFERENCIAIS Alta concentração do produto; Rende duas vezes mais que os aditivos convencionais.
APLICAÇÃO Revestimento de teto, chapisco em diversas superfícies, argamassas para assentamento de piso e azulejos.
CARACTERÍSTICAS Aumenta a aderência do chapisco ou argamassa aos mais diversos tipos de superfícies, inclusive isopor (EPS); Aumenta a adesividade e a maciez das argamassas frescas; Quando usado na argamassa, evita o uso do chapisco em superfícies com boas condições de aderência; Proporciona maior elasticidade à massa; Evita a retração e surgimento de trincas na argamassa; Ideal para uso em revestimento de teto; Não tóxico, não corrosivo, não inflamável e biodegradável, podendo ser manuseado normalmente.
APLICAÇÃO Revestimento de teto; Chapisco nas mais diversas superfícies; Reparo e ponte de aderência entre concretos; Argamassas para assentamento de pisos e azulejos; Reparação de rebocos, inclusive de pouca espessura.
COMO UTILIZAR/ DOSAGEM Adicionar 1 litro de Liquifort para cada 4 litros de água usada na argamassa ou chapisco; Limpar bem a superfície antes da aplicação, removendo poeira, sujeira, óleos e graxas; Molhar a superfície antes de aplicar a argamassa ou chapisco.
Características
MarcaQueveks do brasil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira