Entrar ou Cadastrar

Nicho Organizador Retro 03 Gavetas Preto Qmovi

1/4

Nicho Organizador Retro 03 Gavetas Preto Qmovi Preto

Vendido e entregue por Milani Store

Produto esgotado
ID: 3011344
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Nicho Organizador Retro 03 Gavetas Preto Qmovi
Nicho retrô organizador, com um design lindo e sofisticado, deixando o ambiente ainda mais moderno e aconchegante, ideal para organizar o cômodo da sua casa. Estrutura em MDP/MDF de 15mm, feito com material ecológicamente correto, para melhor durabilidade e resistência à peça, pintura atóxica livre de materiais pesados, e excelente acabamento UV (Fosco). Composto por 06 nichos com amplo espaço interno, 03 gavetas com fitas de feltro na parte inferior para não riscar o produto, e pés retrô inclusos ao produto. Este móvel chegará em sua casa separado em 03 volumes.
Dimensões Nicho
Altura 83 cm
Largura 108 cm
Profundidade 33,5 cm
Dimensões Gavetas
Altura 23,2 cm
Largura 32,8 cm
Profundidade 30,8 cm
Peso suportado
Tampo suporta até 30 kg distribuídos
Gaveta suporta até 5Kg distribuídos
Nicho suporta até 3kg distríbuidos
Sistema de Montagem
Parafusos, porcas cilindricas.
Recomendação de Limpeza
Limpar com pano levemente umedecido com água, não utilizar produtos abrasivos. Não expor o produto diretamente à luz solar e à umidade.
Importante saber
As imagens são meramente ilustrativas não acompanhando objetos de enfeites e eletros. Ao receber o produto verifique as condições da embalagem, havendo alguma avaria entre em contato conosco para orientações. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passarão normalmente por supostos elevadores, portas, escadas ou corredores de sua moradia. Entregamos os produtos até a frente de sua moradia, ou seja, até sua porta se for casa ou portaria se for apartamento. A Loja não disponibiliza o serviço de montagem, a montagem é de total responsabilidade do comprador, pois todos os produtos contém manual de montagem, detalhando todas as peças. Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional da área.
Garantia de fábrica
3 Meses para eventuais defeitos de fabricação.
Características
MarcaQmovi
Ambiente PrincipalQuarto Infantil
AmbienteQuarto Infantil
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira