Entrar ou Cadastrar

Ralo Inteligente Click para Banheiro 15x15cm Inox Preto

1/10

Ralo Inteligente Click para Banheiro 15x15cm Inox Preto

Vendido e entregue por INOVA DECCOR

Produto indisponível
ID: 3080999
Descrição
Ralo Inteligente Click para Banheiro 15x15cm Inox Preto

O Ralo Click Inteligente de Inox para Banheiro (15 x 15 cm) com acabamento preto fosco foi projetado para encaixe perfeito em porta grelhas plásticos e metálicos de bitola 150 das principais marcas nacionais, como Tigre, Krona e Amanco, entre outras. Super prático de instalar, pode ser utilizado em qualquer lugar da casa, como em banheiros, lavabos, sacadas e lavanderias. Dentre os benefícios do sistema abre e fecha, citamos a bela estética e o bloqueio de odores e insetos que poderiam circular com facilidade através de um ralo grelha comum.


SISTEMA DE NIVELAMENTO

Como novidade, encontra-se dentro da embalagem uma tira com 6 niveladores redondos de silicone, os quais podem ser colados embaixo do ralo para garantir um nivelamento ainda mais perfeito com o porta grelhas.


INSTRUÇÕES DE LIMPEZA


A limpeza interna do ralo é muito prática. Você pode desrosquear a tampa para retirar qualquer objeto (ou cabelo) que tenha ficado preso no ralo. Para limpeza externa, evite utilizar materiais abrasivos como o lado áspero de esponjas, palhas de aço, escovas de cerdas duras. No dia a dia, recomendamos apenas o uso de um pano ou esponja macia com detergente neutro. E para uma limpeza mais profunda, o uso de pasta própria para polimento de metais. Sempre lembrando que a limpeza frequente é importante para manter a boa aparência do produto.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


-Dimensões: 15 x 15 cm


-Diâmetro Superior: 11 cm (parte móvel)


-Profundidade: 4,4 cm


-Altura de abertura: 1 cm


-Material: Inox 201 com acabamento fosco na cor preta


ITENS INCLUSOS


1 Ralo inteligente e 6 niveladores adesivos (não acompanha porta grelha)


Características
MarcaSincenet
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira