Entrar ou Cadastrar
1/2

Sugador Nasal - Sana Babies

Vendido e entregue por TALY BABY

Produto indisponível
ID: 3104242
Descrição
Sugador Nasal - Sana Babies

O Sugador Nasal da SANA BABIES é o inovador sistema no Brasil para remoção da secreção nasal em bebês e crianças, na higiene do dia a dia e em gripes e resfriados.


Indicado por médicos do mundo todo, este produto tem sua qualidade reconhecida mundialmente por sua eficiência e oferece qualidade de vida para crianças de todas as idades, desde o 1º dia de vida até os 4 ou 5 anos, que é quando a criança conseguirá assoar o nariz sozinha, tanto na higiene do dia a dia como também no combate ao foco infeccioso (gripes e resfriados).


Além de contribuir muito no cuidado de pacientes especiais, pois não os submete ao traumático procedimento da aspiração através de sondas, o Sugador Nasal da SANA BABIES chega a ser mais eficiente que as sondas!


Devido à sua eficiência ajuda a criança a comer, dormir e a respirar melhor e é indicado por sua segurança para o uso ilimitado, atuando rigorosamente nas vias respiratórias superiores. Não é um produto invasivo ao sistema respiratório pulmonar!


• Como é usado o Sugador Nasal SANA BABIES?


O sugador nasal funciona através de sucção que é feita por um adulto, através de uma ponteira de silicone bem macia que é colocado na entrada do nariz da criança. Não é preciso introduzir dentro do nariz, por isso não machuca!


A secreção que sai do nariz da criança fica dentro de uma barreira que tem logo após a ponta do sugador, evitando qualquer contato com a nossa boca.


Antes de usar o sugador primeiro lave o nariz da criança com soro fisiológico para umedecer e facilitar a retirada das sujeirinhas e secreções.


• Diferenciais do Sugador Nasal da SANA BABIES


- O primeiro e melhor Sugador Nasal do Brasil;


- Fácil e seguro de usar;


- Higiênico;


- Preço justo (ótimo custo benefício);


- Não precisa comprar filtros extras, a válvula de contenção é lavável, assim como o sugador todo;


- A ponteira de silicone é molinha, suave e não machuca, pode ser usado desde o nascimento até os cinco anos;


- Libera a respiração;


- Livre de BPA;


- Faz a limpeza com facilidade e proporciona um alívio imediato para as crianças.


Características
MarcaSana Babies
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira