Entrar ou Cadastrar

Enfeite para Aquários Barrica Virada Média - Fragata

1/2

Enfeite para Aquários Barrica Virada Média - Fragata

Vendido e entregue por Fundo do mar aquários

Produto indisponível
ID: 3130377
Descrição
Enfeite para Aquários Barrica Virada Média - Fragata

Medidas: A 8cm x L 7cm x C 11cm


Utilizado como refúgio para os peixes.


O enfeite BARRICA VIRADA MEDIA é todo oco por dentro, permitindo que os peixes entrem e saiam, dando uma sensação de refúgio e demarcação de território.


Enfeites para aquários, quando bem colocados, deixam o ambiente bonito e em destaque, cuidando sempre para não por à vida e a saúde dos peixes em risco.


Dentro de seu aquário os enfeites são belas peças decorativas, podendo ter o aspecto e as características que você quiser com o auxilio deste ornamento, sempre com o objetivo de chegar o mais próximo da realidade da vida aquática e sem deixar de lado a qualidade.


Toda nossa linha é feita com matéria prima de primeira qualidade, visando não apenas a decoração, mas sim o mais importante que é o bem estar dos seus peixes. Feito de resina poliéster , o enfeite BARRICA VIRADA MEDIA pode ser usado em aquários de água doce ou salgada sem alteração do PH, mantendo a qualidade e transparência da água do seu aquário.


Por serem produtos porosos também são propícios para a reprodução e fixação de plantas. Não é necessário tempo de adaptação para os peixes e água, podendo ser utilizado tão logo adquirido.


O enfeite BARRICA VIRADA MEDIA é um produto totalmente atóxico, com pintura de alta durabilidade e compatível ao meio biológico. Por ser uma peça com pintura manual, poderá ter uma leve mudança no tom das cores, mas nada que modifique as características originais do produto.


Cuidados no manuseio da peça: Não lavar com esponja e produtos químicos. Não usar objetos pontiagudos, para não danificar a pintura do produto. Realizar a limpeza do aquário periodicamente para manter não só a qualidade das peças decorativas, quanto a saúde dos peixes. Preze sempre pela qualidade dos produtos em seu aquário para não causar risco aos peixes e ao ecossistema.


Características
Marcafragata
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira