Entrar ou Cadastrar
1/4

Halter Emborrachado 5kg (Par)

Vendido e entregue por Be Stronger

Produto indisponível
ID: 3138113
Descrição
Halter Emborrachado 5kg (Par)

Halter Emborrachado Be Stronger
Imagine você exercitando seus bíceps, tríceps, peitoral, ombros, trapézio, costas... Tudo em um único produto... Com os Halteres Emborrachados Be Stronger você pode!


Todos sabemos a importância de manter a saúde e nosso corpo em forma, e os exercícios físicos são indispensáveis para isso. O mundo fitness de academias, Crossfit, Treino Funcional, Calistenia, Pilates, Yoga, dentre outros esportes, está cada vez mais presente no nosso cotidiano.


Para executar alguns tipos de treino, precisamos de alguns equipamentos que potencializam e intensificam o treino, como os halteres emborrachados por exemplo. Muito usados em academias de musculação, os halteres emborrachados servem para treinar em casa, apartamentos, condomínios e etc, e procurado por pessoas que desejam se exercitar e profissionais de educação física (personal trainer).


Os Halteres são fabricados em ferro fundido e são revestidos de PVC. O processo de revestimento conta com equipamentos de alta tecnologia para os equipamentos terem um alto padrão de qualidade. O Halter Emborrachado proporciona uma melhor pegada do equipamento, fácil higienização e é impermeável, o que resulta em uma maior durabilidade do produto.


Produto indicado para profissionais de educação física (personal trainer), academias para aulas de musculação, treinamento funcional e fisioterapia.



Itens Inclusos:


- 1 Par de 5Kg (2 unidades de 5Kg cada uma)


Características:



- Cor Preto;
- Impermeável;
- Fabricado em ferro fundido e revestido de PVC Emborrachado;
- Dimensões (AxLAxP): 9 x 9 x 29cm (cada halter);
- Peso: 5kg cada halter;
- 3 meses de garantia contra defeito de fabricação


Indústria Brasileira


Características
MarcaBe Stronger
Tipo do ProdutoEmborrachado
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira