Entrar ou Cadastrar

Kit Mateiro Camping Aventura Wenzel

1/4

Kit Mateiro Camping Aventura Wenzel

Vendido e entregue por Plug Lar

Produto indisponível
ID: 3283759
Descrição
Kit Mateiro Camping Aventura Wenzel
Kit Camping Completo.
 
Machadinha Multiuso Encabada com Bainha de Couro Marrom.
Melhor Machadinha do mercado, resistente e afiada a Machadinha Wenzel é ideal para atividades de camping, bushcraft, trilhas, jipeiros e  jardinagem. Acompanha Bainha de Couro Marrom desenvolvida especialmente para fácil utilização, proteção da ferramenta e transporte em atividades mateiras. Com passa cinta para o lado direito do corpo essa bainha proporciona saque rápido da ferramenta após abertura da botoeira de fechamento.
Características:Material da ferramenta: Aço de liga especial.Lâmina: Possui um excelente tratamento térmico que garante resistência ao desgaste.Acabamento: Pintura em vermelho.Cabo: Ergonômico envernizado em madeira 360 mm. Bainha de couro: Inclusa com passador de cinto.Cor da bainha: Marrom.Peso aproximado do conjunto: 1150 gr.
Conteúdo:Embalagem com 01 Machadinha e 01 Bainha.
A dureza em HRC varia de 50 a 55, mas só a  dureza não avalia ferramentas metálicas. Existem vários processos que proporcionam a qualidade do produto, desde a compra do material, durante o processo de forjamento, têmpera e revenimento e acabamento. Não se esqueça do cabo, que também possui excelente qualidade.
 
Facão Pantaneiro Wenzel 10" Pré-Afiado com cabo de madeira e Bainha Desmontável.
Produto ideal para ser utilizado em camping, caça e pesca, trilhas, aventuras e atividades similares (modelo possui lâmina escura, facilitando assim a camuflagem na mata).Ferramenta produzida em chapa de 2 mm de espessura de puro aço carbono 1070 com adicional de cromo e dureza 48° / 52° HCR, o que faz com que o corte seja firme e perfeito.Acompanha Bainha Desmontável de Couro, proporcionando proteção e segurança ao guardar e ao andar com o facão na cintura.
Características:Material da ferramenta: Aço Carbono SAE 1070.Cabo: Ergonômico envernizado em madeira, com mais resistência e durabilidade.Bainha de couro: Inclusa.Cor da bainha: Marrom.Peso aproximado do conjunto: 285 gr.Dimensão: 10 polegadas.
 
Conteúdo:Embalagem com 01 Facão e 01 Bainha de Couro.
 
Faca esportiva inox Wenzel com cabo alumínio/madeira 7” e bainha de couro.
Produto ideal para pessoas aventureiras ou que gostam de uma faca prática e eficiente em qualquer local/uso. Imprevistos podem ocorrer diariamente, seja no camping, trilhas ou em atividades similares. Esteja preparado para qualquer eventualidade adquirindo uma faca Wenzel. Acompanha bainha de couro marrom desenvolvida especialmente para fácil utilização, proteção do produto e transporte.
Indicações: Caça e pesca, aventuras na mata, esportes outdoor e outros trabalhos gerais. Também é uma excelente opção de presente para colecionadores e pessoas que gostam de cutelaria.
Características:Material da ferramenta: Lâmina em aço Inox.Cabo: Alumínio fundido com detalhe em madeira.Comprimento da lâmina: 17,5 cm.Comprimento do cabo: 12 cm.Bainha de couro: Inclusa.Cor da bainha: MarromPeso aproximado do conjunto: 300 gr.Dimensão: 7 polegadas
 
Conteúdo: Embalagem com 01 faca e 01 bainha de couro.
Características
MarcaWenzel
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira