Entrar ou Cadastrar

FACÃO SILVER DOG WENZEL 18" CABO MAD E BAINHA DESMONTAVEL

1/9

FACÃO SILVER DOG WENZEL 18" CABO MAD E BAINHA DESMONTAVEL

Vendido e entregue por Plug Lar

Produto indisponível
ID: 3283772
Descrição
FACÃO SILVER DOG WENZEL 18" CABO MAD E BAINHA DESMONTAVEL
Facão Silver Dog Wenzel 18" Pré-Afiado com cabo de madeira e Bainha Desmontável.
Produto ideal para ser utilizado em camping, caça e pesca, trilhas, aventuras e atividades similares.Ferramenta produzida em chapa de 2 mm de espessura de puro aço carbono 1070 com adicional de cromo e dureza 48° / 52° HCR, o que faz com que o corte seja firme e perfeito. Acompanha Bainha Desmontável de Couro, proporcionando proteção e segurança ao guardar e ao andar com o facão na cintura.
Características:Material da ferramenta: Aço Carbono SAE 1070.Largura da Lâmina: Curva da ponta com 56 mm, junto ao cabo 43 mm.Cabo: Ergonômico envernizado em madeira clara com detalhes em alumínio, com mais resistência e durabilidade.Bainha de couro: Inclusa.Cor da bainha: Marrom.Peso aproximado do conjunto: 550 gr.Dimensão: 18 polegadas.
Conteúdo:Embalagem com 01 Facão e 01 Bainha de Couro. *Imagens meramente ilustrativas.Observe sempre as aplicações de cada tipo de ferramenta antes do uso.Armazene em local limpo e seco.
 *Imagens meramente ilustrativas.Observe sempre as aplicações de cada tipo de ferramenta antes do uso.Armazene em local limpo e seco.
OBS : 
 
Os produtos Wenzel sao Feitos com a unica Finalidade de trabalho Agricula e/ou Camping Esportivo ,A compra de um destes produtos ( Facões ou Machados ) deve ser usado unicamente e estritamente para tais fins.
 
 
Materiais e Acabamentos
Material Principal Esporte e LazerAço
Características
MarcaWenzel
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira