Entrar ou Cadastrar

Colher de Café Elite Glamour Black 6 Peças Gourmet Mix

1/8
Vendido e entregue por:

Colher de Café Elite Glamour Black 6 Peças Gourmet Mix

Vendido e entregue por

Produto esgotado
ID: 3378713
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Colher de Café Elite Glamour Black 6 Peças Gourmet Mix

O Kit de Colher de Café Elite Glamour Black 6 Peças chegou para deixar a mesa do seu café colonial ainda mais elegante e apaixonante. A escolha certa para oferecer uma recepção diferenciada e de alto padrão para todos os seus clientes ou convidados: a combinação perfeita de resistência, design e qualidade! Produzido em aço inoxidável com banho especial de alta qualidade, que proporciona acabamento impecável e uma excelente apresentação, a linha de Talheres Elite Black também combina com ocasiões especiais, como jantares, almoços e eventos. Por isso, se você gosta de um ambiente repleto de estilo e sofisticação, inspire-se com a linha de Talheres Elite Glamour Black e adquira facas, garfos, colheres de mesa, café, chá, churrascos e sobremesa. Tudo de excelente qualidade e beleza para você!

Vantagens

Os Talheres Elite Glamour Black Gourmet Mix podem ser lavados em máquinas de lava-louças em casa ou industriais, e comparados a outros tipos de materiais, são bem mais resistentes e duráveis. Conheça ainda as outras linhas de Talheres Elite Glamour Gourmet Mix, que inclui as cores cobre, ouro, furta-cor e inox, para você escolher e se apaixonar!

Ref.: GX6385
Material: aço inoxidável
Peso: 16 g
CxLxA: 9,8 x 2,3 x 0,15 cm
Marca: Gourmet Mix
Fabricante: Marcamix - Utilidades Gourmet

Recomendações: Para conservar as peças da linha Elite Glamour Black Gourmet Mix, utilize um detergente neutro na lavagem, e para melhores resultados, use sempre que possível uma solução alcalina. Lave de preferência com água morna e use sempre uma esponja macia. Não use o lado verde da esponja ou bucha de metal. Não leve ao forno e nem ao forno de micro-ondas, pois isso poderá danificar os produtos.

Características
MarcaGourmet Mix
Cor PredominanteMarrom
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira