Entrar ou Cadastrar

Hub Controlador de 10 Fan Deepcool Fh-10 Pwm 3 e 4 Pinos Pwn

1/8

Hub Controlador de 10 Fan Deepcool Fh-10 Pwm 3 e 4 Pinos Pwn

Vendido e entregue por Nizio Distribuidora

Produto esgotado
ID: 3396561
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Hub Controlador de 10 Fan Deepcool Fh-10 Pwm 3 e 4 Pinos Pwn
FH-10Hub de Ventiladores de 10 Portas
DescriçãoFH-10 é um novíssimo hub de ventiladores integrado da Deepcool capaz de alimentar até 10 ventiladores (de 3 pinos ou 4 pinos) com modulação PWM, além de ocupar apenas um cabeçote de 4 pinos da placa-mãe por Hub de Ventiladores. O hub de ventiladores FH-10 permite que os usuários preencham completamente o gabinete com ventiladores, além de manter o organizador de cabos limpo e eficiente. Simultaneamente, a luz indicadora LED azul faz dele uma opção atraente para os entusiastas de desempenho de refrigeração, bem como os usuários que buscam um equipamento sem ruído.
Suporta até 10 Ventiladores IndependentesA capacidade de instalar até 10 ventiladores permite que os usuários ampliem muito a capacidade de resfriamento dentro do chassi e desfrutem de um desempenho aprimorado do sistema.
Entrada de Energia SATA estávelAlimentado por uma conexão SATA estável ao sistema de alimentação (PSU), o FH-10 oferece energia segura e confiável para até 10 ventiladores.
Design com Função PWMCada porta possui sua própria função PWM e a velocidade do ventilador pode ser ajustada individualmente, mas apenas a velocidade do Ventilador 1 pode ser identificada pelo sistema.
Organizador de Cabos Otimizado
O hub de ventiladores é facilmente fixado com o parafuso e o Velcro incluídos, mantendo os cabos arrumados e organizados, mantendo o hub de ventiladores firmemente no lugar.
Capaz de conectar 10 ventiladores de PC simultaneamente para resfriar o sistema informático.
Design modular que permite a organização estética dos cabos.
Cada porta possui sua própria função PWM e a velocidade do ventilador pode ser ajustada simultaneamente (apenas a velocidade do Ventilador 1 pode ser identificada pelo sistema).
Alimentado por uma conexão SATA estável ao sistema de alimentação (PSU) para até 10 ventiladores.
Velcro e parafusos de montagem aplicáveis aos interiores da torre.
Características
MarcaDeepCool
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira