Entrar ou Cadastrar

Adega Benmax Dualzone 119 Garrafas Preta 110V Bac119

1/1
Vendido e entregue por:

Adega Benmax Dualzone 119 Garrafas Preta 110V Bac119

Vendido e entregue por Cook Eletroraro

Produto esgotado
ID: 3399315
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Adega Benmax Dualzone 119 Garrafas Preta 110V Bac119
ADEGA CLIMATIZADA BENMAX BAC119 DUAL ZONE
Esqueça tudo o que você já viu! A BENMAX surpreendeu e trouxe para o mercado brasileiro, a adega dos seus sonhos! Espetacular! Design elegante, toda em metal escuro, especialmente projetada para compor o mais moderno projeto de decoração e o mais alto nível de exigência. Porta com puxador embutido, inteiramente de vidro duplo sem cortes. Protege a interna dos raios UV, minimiza a troca de calor e proporciona um melhor isolamento térmico.
Armazena até 119 garrafas de vinho! Trás o mais exclusivo e inovador sistema Easy Label, que facilita a leitura e a identificação dos rótulos, com suas prateleiras aramadas, firmes e resistentes. Além disso, são ergonômicas, preparadas para que o vinho descanse na posição ideal, sem vibração e sem complicação na hora de manusear e limpar.
O Painel digital com luz de LED, é sensível ao toque, faz ajuste da iluminação interior que é individual para cada prateleira e da temperatura, que varia entre 5C e 22C, permitindo que os vinhos fiquem armazenados em sua temperatura ideal. O sistema de refrigeração por compressor, permite que a constância na temperatura esteja de acordo com o que foi ajustado no painel e acompanha chaves de segurança.
Características
MarcaBENMAX
Voltagem127V
AmbienteCozinha
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira