Entrar ou Cadastrar

Kit 03 Banquetas Alta Bento Cobre BQ12 Corano Branco HKS Milani Store

1/3

Kit 03 Banquetas Alta Bento Cobre BQ12 Corano Branco HKS Milani Store Corano Branco

Vendido e entregue por Milani Store

Produto esgotado
ID: 3496183
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit 03 Banquetas Alta Bento Cobre BQ12 Corano Branco HKS Milani Store
Kit 03 banquetas Bento BQ12, possui um design moderno e sofisticado, com dimensões espaçosas, o que a torna muito mais confortável. É produzida com matéria-prima de alta qualidade, com estrutura reforçada em aço, contando com acabamento em pintura UV na cor cobre (Brilho). Composta por assento fixo em MDP 12mm revestido com tecido corano, encosto fixo, e ponteiras anti-risco nos pés. Complemente sua cozinha com bom gosto e sofisticação, acomodando a sua família e amigos em um ambiente receptivo e aconchegante. Estes móveis chegarão em sua casa separados em 02 volumes.
Dimensões (3un)
Altura 91 cm
Largura 36 cm
Profundidade 36 cm
Peso máximo suportado
100 Kg (Assento)
Densidade da espuma
Assento D18 - Espessura 15mm
Sistema de Montagem
Fixar o assento.
Recomendação de Limpeza
Para manter seu móvel novo por muito mais tempo, evite locais úmidos, mantenha-o distante de líquidos e de fontes de calor. Evite a exposição prolongada ao sol. Para limpá-lo com segurança utilize uma flanela seca sem produtos abrasivos.
A imagem é meramente ilustrativa, podendo sofrer alterações na cor do tecido de acordo com a configuração de cada aparelho.
Importante saber
As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
A tonalidade da cor do produto pode variar de acordo a calibração de cores do seu monitor, a iluminação do ambiente ou sua percepção visual.
Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar a quantidade de VOLUMES descritos na nota fiscal, as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.
Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente. 
Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passarão normalmente por supostos elevadores, portas, escadas ou corredores de sua residencia.
Entregamos os produtos até a frente de sua moradia, ou seja, até sua porta se for casa ou portaria se for apartamento.
O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; isolamento social, etc.
Entregamos somente em endereços que possuam acesso rodoviário seguro e sem restrições.
Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o comprador ou a pessoa que receber os produtos DEVE VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.
 
Garantia de fábrica
90 Dias Para Eventuais Defeitos de Fabricação.
Outras características
CorCorano Branco
Tipo de Móvel de BrinquedoBanqueta
Peso Bruto (Kg)66 kg
Características
MarcaHouse Kip Store
Cor PredominanteBranco
Tipo de Móvel de BrinquedoBanqueta
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira