Entrar ou Cadastrar

Fechadura Eletrônica Ultraloq U-Bolt Pro com conector Wi-Fi

1/10

Fechadura Eletrônica Ultraloq U-Bolt Pro com conector Wi-Fi

Vendido e entregue por Painita

Produto indisponível
ID: 3533749
Descrição
Fechadura Eletrônica Ultraloq U-Bolt Pro com conector Wi-Fi
A U-Bolt Pro é a trava mais segura e mais versátil já criada. Nunca fique preso fora de casa com as 6 possíveis formas de desbloqueio desta fechadura:
1) Impressão digital
2) Senha
3) Aplicativo para smartphone
4) Desbloqueio por proximidade
5) Magic Shake
6) Chave mecânica tradicional
Onde posso ter uma U-Bolt Pro Instalada?
Em Casa
Para todos Ideal para casa de férias, porta da frente, porta dos fundos, escritório, sala de arma etc, locais onde onde a privacidade e segurança são importantes.
No seu imóvel de aluguel para temporada
Com a Ultraloq U-Bolt Pro e o Conector Wi-Fi, você pode compartilhar uma chave de acesso temporária para seu convidado por um período específico sem precisar ir ao local. A Ultraloq U-Bolt Pro funciona perfeitamente liberando e bloqueando o acesso de usuários.
Empresas
O acesso a cada sala pode ser controlado e monitorado. Não há mais a necessidade de substituição de chaves ou troca de fechaduras quando há troca de funcionário. Basta alguns segundos para apagar o usuário no aplicativo.
Em qualquer lugar
Funciona para todos. Com ou sem smartphone. Impressão digital e chaveiro são perfeitos para crianças e idosos que podem não ter um smartphone.
Adquirindo também o conector Wi-Fi (OPCIONAL) você poderá controlar sua fechadura eletrônica à distância.
Você poderá controlar o acesso à sua porta enquanto você está longe de sua casa e monitorar todas as atividades remotamente.
E mais, com o conector Wi-Fi você destrava, trava, compartilha acesso remotamente e visualiza os registros de acesso de qualquer lugar. (Necessário que haja internet Wi-Fi 2.4Ghz disponível no ambiente de instalação da fechadura)
A Ultraloq U-Bolt Pro é uma fechadura eletrônica completa e independente que pode ser instalada em qualquer porta sem a necessidade de remover a fechadura preexistente.
Você poderá também configurar a fechadura eletrônica para receber notificações em seu smartphone sempre que alguém acessar a sua porta.
Obs: O produto deste anúncio inclui o conector Wi-Fi.
Características
MarcaUltraloq
Tipo do ProdutoEletrônica
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira