Entrar ou Cadastrar

Saco de dormir Naturehike Salcantay EM200 10º / 5º - Laranja / Verde

1/4

Saco de dormir Naturehike Salcantay EM200 10º / 5º - Laranja / Verde

Vendido e entregue por Jasper Mountain Hardwear

Produto indisponível
ID: 3644698
Descrição
Saco de dormir Naturehike Salcantay EM200 10º / 5º - Laranja / Verde
O saco de dormir Salcantay EM200 da Naturehike foi desenvolvido com materiais sintéticos, modernos e confiáveis. Possui formato de sarcófago para reter melhor o calor, é um modelo clássico ideal para montanha e camping.
Para a construção do saco de dormir Salcantay EM200 foi utilizado algodão sintético de seda de 200g/㎡. Para a camada interna foi utilizado revestimento de algodão sintético de seda e poliéster. A camada externa é feita com nylon, material que possui características impermeáveis, à prova de óleo e anti-poeira, oferecendo uma proteção adicional, ideal para sua utilização em regiões de maior umidade.
Ainda na camada interna do saco de dormir, foi adotado diferentes costuras no alcochoado, que aumentam a retenção do ar e, conseqüentemente, aumentam a retenção do calor em 10%, aquecendo mais, mantendo você quente e confortável mesmo em baixas temperaturas.
Na parte interna, conta com bolso que podem armazenar objetos pessoais e principalmente pilhas e baterias que por estarem próximo ao calor do corpo evitam serem descarregadas.
Os sacos de dormir Salcantay EM200 contam ainda com um saco de armazenamento com compressão, onde é possível compactá-lo em 40% a mais o seu tamanho, otimizando o espaço dentro de sua mochila.
A compra do Saco de dormir Salcantay Naturehike EM200 é recomendada para expedições em áreas de clima mais ameno como nas montanhas de altitudes médias e nas serras brasileiras no outono ou início de inverno.
Características
Tecido: Nylon 40D 320T
Forro: Poliéster 240T
Enchimento:200g / m2 Algodão sintético de seda
Tamanho aberto: 2.10 x 80cm
Armazenamento: 34 x 21cm
Peso: 1.380kg
Temperatura
Conforto: 10º graus
Limite: 5º graus
Características
MarcaNaturehike
Cor PredominanteLaranja
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira