Entrar ou Cadastrar

Moedor de Temperos Portátil

1/3

Moedor de Temperos Portátil

Vendido e entregue por Ekological

Produto indisponível
ID: 3665008
Descrição
Moedor de Temperos Portátil
O moedor de pimenta portatil é feito de aço inoxidável de alta qualidade e visor em acrílico. Seu designer moderno dispensa uso de pilha, já que, a mola se encarrega de forçar a serrilha moendo os grãos. Possui praticidade na limpeza, uma vez que o moedor é todo desmontável, exceto a mola propulsora.
Especificações:
Cor: prata
Tamanho: 15 x 2,5 cm
Material: aço inox
Peso: 87 g
Características:

  • No ponto certo - desfrute do sal, bem como qualquer pimenta, na medida e adapte exatamente ao seu gosto. Você pode escolher facilmente quanto de tempero deseja adicionar a sua refeição, sem excessos.

  • Portátil: este moedor de tempero portátil não só é duradouro, mas também fica ótimo em qualquer mesa, no almoço, mesa de jantar ou prateleira de restaurante.É perfeito para viagens, churrascos, jantares, acampamentos e muito mais. Ideia perfeita de presente facilmente recarregável e segura para amigos, família ou eventos especiais, como uma festa de inauguração, aniversários e muito mais.

  • Material de alta qualidade - este moedor é um utensílio de cozinha duradouro e prático. É feito de aço inoxidavel e acrilico.

  • Facil de recarregar: a parte de acrílico transparente dá uma ideia clara sobre o nível de seu tempero e é fácil de recarregar. O sal e a pimenta em pó só sairão quando você pressionar a parte superior. Além disso, eles estão lacrados como deveriam.


Benefícios Ambientais:
Redução de resíduos por embalagens ou moedores plásticos.


Este pacote contém:
1 x moedor de temperos portátil
Características
MarcaEkological
ModeloMoedor de Temperos Portátil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira