Entrar ou Cadastrar

Compasso Staedtler Noris Club 550 Azul Metal Estojo com Grafite

1/5

Compasso Staedtler Noris Club 550 Azul Metal Estojo com Grafite

Vendido e entregue por Papel Mais Cia

Produto indisponível
ID: 3697713
Descrição
Compasso Staedtler Noris Club 550 Azul Metal Estojo com Grafite

Compasso Staedtler Noris Club 550 Metal Estojo 2 Peças Azul



• Estojo azul com 2 peças - Compasso e Mini estojinho para grafite contendo uma mina
• Régua de 13cm no estojo
• Apoio para o compasso e estojinho na cor cinza
• Ponta Seca
• Regulagem de Abertura
• Alça para pendurar



À procura de um produto que tenha qualidade excepcional e ótima funcionalidade? Com o Compasso Staedtler Noris Club 550 sua procura acabou! Ele é o item indispensável no seu dia a dia!



Características do Produto: Ideal para o dia a dia escolar ou na faculdade e até mesmo no trabalho, com o Compasso Staedtler é possível unir alta qualidade e eficiência em um único produto. Com ele é possível fazer desenhos em arcos de circunferência, além de resolver alguns tipos de problemas geométricos. Sua ponta seca, em forma de agulha determina o ponto fixo e a outra com a ponta de grafite traçam as circunferências. É produzido em material super-resistente, o que garante mais durabilidade no armazenamento. Possui precisão com agulha e regulagem de abertura. Apresenta sofisticado estojo com alça para pendurar, em design moderno na cor cinza e azul, além de possui régua de 13cm. É composto por compasso de metal, estojinho redondinho para grafite contendo uma mina, ponta seca em formato de agulha e rosca de metal para segurar a ponta que contém o grafite. É item essencial nas aulas de educação artística, geometria e trigonometria. Disponível na cor azul, com o Compasso Staedtler Noris Club 550, a paixão pela matemática, só aumentará e seus desenhos ficarão ainda mais incríveis!



Composição do Produto: Corpo em metal. Plástico e grafite.



Segurança: SGS e INMETRO.



Recomendações: Atenção! Não recomendável para crianças de até 4 (quatro) anos, por conter parte(s) pequena(s) que pode(m) ser engolida(s) ou aspirada(s) e ponta(s) aguda(s) funcional(is). Crianças entre 5 (cinco) e 8 (oito) anos somente devem utilizar sob supervisão de um adulto.



Imagens meramente ilustrativas.


Características
MarcaStaedtler
ModeloNoris Club
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira