Entrar ou Cadastrar

Bolsa Porta Celular Touch Screen Transparente Preto

1/11

Bolsa Porta Celular Touch Screen Transparente Preto

Vendido e entregue por M&M Magazine

Produto indisponível
ID: 3701299
Descrição
Bolsa Porta Celular Touch Screen Transparente Preto

Descrição


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS


 


- Adequado para Vários Modelos dos Celulares: Adequado para todos os tamanhos dos celulares. Você pode colocar o celular no bolsa de trás para evitar que caia quando a atividade ao ar livre (acampamento, compra, etc.) e usar o celular diretamente na bolsa através dos lados de plástico transparente.


 


- Leve e Espaçoso: O couro exterior de PU e o revestimento interno de microfibra oferecem proteção máxima contra arranhões, choques, respingos, poeira, sujeira etc.


 


- Design Prático da Tela de Toque: A janela transparente permite que você opere simplesmente os telefones sem retirá-los, como verificar e-mails, mensagens curtas de texto, ler notícias, alternar músicas etc.


 


- Material de couro PU, abre a capa. altura 19cm/comprimento 14cm/espessura 1cm Comprimento da alça de ombro; 130cm Alça de ombro removível: sim Método de montagem de alça de ombro: insira o saco e nó da orelha.


 


- Estrutura interna da bolsa: Porta telefone celular, carteira para guardar dinheiro e cartões.


 


- Forma da bolsa: forma quadrada vertical.


 


- Elementos populares: decoração de amor, estilo doce senhora. 


 


- Cor: como mostrado na figura.


 


-Multi-Funcional e Conveniente: A bolsa para celular possui dois bolsos internos, significa que você pode armazenar cartões de crédito, chaves, batons, fones de ouvido, dinheiro e outros itens pequenos no bolso frontal.


 


- Ótima Escolha do Presente: Adequado para muitas ocasiões, saídas à noite, viagens, compras, trabalho ou namoro, turismo ou uso diário. Também é uma ótima idéia como presente / presente especial para o Dia dos Namorados, Dia das Mães, Páscoa, Dia das Bruxas, aniversário de Ação de Graças, Ano Novo e Natal.


 


ESPECIFICAÇÕES


PESO: 200G.


TAMAHO: 20 × 12.7 CM.


PACOTE INCLUI: Bolsa De Celular × 1.


NOTA


Devido a medições manuais, permita pequenos desvios de medição.


Devido aos diferentes efeitos de exibição e iluminação, a cor real do item pode ser ligeiramente diferente da cor exibida na imagem.

Características
MarcaM&M
TamanhoM
RecursosBolso Frontal
Cor PredominantePreto
Tipo do ProdutoBolsa
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira