Entrar ou Cadastrar
1/3

Termostato Aquael Platinium Heater 25W 110V

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 3778429
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Termostato Aquael Platinium Heater 25W 110V
Aquecedores de vidro da AQUAEL, equipados com termostato eletrônico de precisão . Eles têm controle de temperatura de 20 a 33 ° C , que permanece com precisão de +/- 0,4 ° C. Isso torna possível tratar muitas doenças de peixes com o aquecedor, incluindo a chamada “varíola de peixe”.Eles são equipados com um sistema de controle intuitivo (sistema ONE TOUCH ), um dissipador de calor de cerâmica e um termômetro eletrônico embutido .
Cada espécime é testado no computador do laboratório AQUAEL .O termostato totalmente eletrônico garante que o aquecedor - como outros modelos disponíveis no mercado - não tenha contatos mecânicos ou outras partes móveis sujeitas a desgaste. Desta forma, eles podem trabalhar de forma confiável por muitos anos e garantir as condições térmicas ideais no aquário . A linha PLATINIUM HEATER inclui 8 modelos com potências de 25 a 300 W, que permitem uma adaptação precisa ao tamanho do aquário.Os aquecedores PLATINIUM HEATER estão entre os aquecedores de água para aquários mais avançados tecnicamente disponíveis no mercado.O aquecimento da água do aquário nunca foi tão intuitivo e seguro.
Veja por si mesmoCaracterísticas especiais:Totalmente eletrônico - sem peças mecânicas do termostato sujeitas a falhasTermômetro eletrônico embutido - mostra a temperatura atual da água no tanqueTermostato eletrônico de precisão (+/- 0,4 ° C)O funcionamento do aquecimento e o display da temperatura atual são indicados por LEDs.Funciona em aquários de água salgada e água doceOs aquecedores PLATINIUM são fabricados de acordo com as mais rígidas normas de segurança europeias, o que permite uma utilização e operação seguras.Cada unidade é testada e calibrada no laboratório AQUAEL, o que garante precisão e segurança no uso.Fabricado na Polônia
Pesos e Dimensões
Altura (cm)20,4 cm
Largura (cm)21,6 cm
Profundidade (cm)20,4 cm
Peso (kg)1,2 kg
Características
MarcaAquael
Voltagem127V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira