Entrar ou Cadastrar

CARIBSEA OCEAN DIRECT LIVE ORIGINAL GRADE ARAGONITA ( SUBSTRATO PARA AQUARIOS MARINHOS ) 9KG - UN

1/3

CARIBSEA OCEAN DIRECT LIVE ORIGINAL GRADE ARAGONITA ( SUBSTRATO PARA AQUARIOS MARINHOS ) 9KG - UN

Vendido e entregue por Pet Patão Shop

Produto esgotado
ID: 3793160
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
CARIBSEA OCEAN DIRECT LIVE ORIGINAL GRADE ARAGONITA ( SUBSTRATO PARA AQUARIOS MARINHOS ) 9KG - UN

A apresentação ORIGINAL GRADE é composta de grãos heterogêneos, ou seja, mix de grãos não uniformes. Possui fragmentos de corais e cascas de animais.
Auxilia no tamponamento da agua e no crescimento de corais, providenciando-lhes elementos traços em quantidades ideais. Ideal para seres escavadores que vivem junto ao fundo. Cria camadas profundas, permitindo denitrificação. Permite uma ciclagem muito mais rápida e segura graças a tecnologia "Sea Breathe" da embalagem que permite  a respiração das bacterias contidas no substrato e sem perda da umidade, preservando assim até 1000x mais bactérias qeu outros métodos.
Instruções completas de uso na etiqueta de tradução contida na embalagem.
Proporção indicada: 120g de substrato para cada litro de água.
Granulometria: 0,25mm à 6,5mm
Saco de 9kg
Origem: EUA
Quem Somos ? O Pet Patão, líder em variedade de produtos para animais de estimação possui loja física desde 1999. São muitos anos de muita dedicação ao seu animal de estimação. Desde sua fundação se tornou referência em produtos nacionais e importados para cães, gatos, pássaros, roedores, peixes, jardinagem e farmácia veterinária. Possui centro de estética animal e consultório veterinário. O setor de aquarismo é um dos maiores e mais completos de SP. Tudo a pronta entrega em nosso balcão. Possui equipe especializada em aquários de água doce e salgada. Peixes nacionais e importados. Lagos e terrários

Características
MarcaCARIB SEA
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira