Entrar ou Cadastrar

4312 Fita Dupla-Face Transferível Vhb 12 mm X 20 m

1/1

4312 Fita Dupla-Face Transferível Vhb 12 mm X 20 m

Vendido e entregue por Adecil.Com

Produto esgotado
ID: 3807882
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
4312 Fita Dupla-Face Transferível Vhb 12 mm X 20 m
FITA VHB 3M A Original
Escolha Largura acima
Fixação Permanente? Amortecimento de Fibração? Redução de tempo? Conte com as Fitas VHB!
VHB é só da 3M!
Pois só a 3M para criar a primeira fita semi-estrutural, a primeira fita viscolelástica e a primeira fita de espuma acrílica. Três inovações em um único produto. Abrindo novas possibilidades para o seu projeto. Unindo superfícies com estética, segurança e alto desempenho.
A fita VHB é uma fita de espuma acrílica que substitui as fixações mecânicas na montagem de produtos tecnicamente avançados. Com 25 anos de muito trabalho as fitas VHB tem sido amplamente utilizadas como solução de alta performance de adesão em fixação permanente.
A Sigla VHB, em português, significa uma fixação muito alta. Isso se deve as propriedades quimícas da fita, que devido a essa composição, atribui a essa fita dupla-face de espuma uma fixação extremamente forte. Com a VHB, a 3M foi pioneira no desenvolvido da:
-Primeira fita semi-estrutural inventada
-Primeira fita viscoelástica
-Primeira fita de espuma acrílica.
Os adesivos utilizados na fabricação destas fitas são de alto desempenho e apresentam extraordinária força de fixação em aplicações de longa duração.
A força de adesão e de coesão das fitas da família VHBTM são significativamente maiores do que das fitas adesivas convencionais.
As fitas VHB são ideais para utilização em diversas aplicações industriais interiores e exteriores. Em muitas situações elas podem substituir rebites,soldas a ponto, adesivos líquidos e outros fixadores mecânicos ou permanentes.
Venda Pelo Site - 4312 Cinza -
Rolo com 20 metros, selecione a largura desejada (5mm, 9,5mm, 12mm, 15mm, 19mm ou 25mm)
Pesos e Dimensões
Largura (mm)12 mm
Características
Marca3M
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira