Entrar ou Cadastrar

ACADEMIA EM CASA 18 EM 1 EXERCICIO PRANCHA Flexão OMBRO TRICEPS BICEPS TREINAMENTO APOIO PUSHUP SUPO

1/6

ACADEMIA EM CASA 18 EM 1 EXERCICIO PRANCHA Flexão OMBRO TRICEPS BICEPS TREINAMENTO APOIO PUSHUP SUPO UNICA

Vendido e entregue por Kangur

Produto indisponível
ID: 3844097
Descrição
ACADEMIA EM CASA 18 EM 1 EXERCICIO PRANCHA Flexão OMBRO TRICEPS BICEPS TREINAMENTO APOIO PUSHUP SUPO
Push Up revolucionário com código de cores dos músculos direcionados trabalhados (tórax, ombros, costas e tríceps)
Sistema de placa push-up Plug & Press Heavy Duty com múltiplas posições e ângulos que esculpem e maximizam a definição da parte superior do corpo
Queime calorias e ganhe força com este sistema inovador de flexões, incluindo acesso a vídeos de exercícios no canal do YouTube que o levarão por um treino de força e condicionamento de todo o corpo. Um código QR está embutido na placa de prensa elétrica, bem como na mesa de treinamento e na caixa para referência, para que os usuários possam acessá-lo em smartphones, computadores ou TV
Portátil, fácil de montar e armazenamento
Pegas de mão premium acolchoadas e antiderrapantes
Várias posições, vários ângulos, melhores resultados
Power Press Push Up é um sistema de mesa push up com código de cores versátil que maximiza a força e a definição da parte superior do corpo.
As 18 posições predefinidas promovem a forma adequada e modelam músculos magros fortes. Misture e combine várias posições para um treino mais desafiador. Os punhos superdimensionados são incluídos e projetados para aliviar a pressão no pulso.
Músculos específicos do alvo: homens, peito, costas e tríceps.
Almeje grupos musculares específicos ao usar o sistema de treinamento codificado por cores Power Press Push Up, Ombros (vermelho), Peito (azul), Costas (amarelo) e Tríceps (verde).
Cansado de fazer um quatrilhão de repetições dos mesmos velhos exercícios repetitivos, exercícios repetitivos, exercícios repetitivos? Sim, nós também!
Conecte e pressione em várias posições e ângulos de flexão como nenhum outro produto de flexão.
Power Press Push Up é um sistema de treinamento de prancha de flexão com código de cores inovador que fortalece e esculpe toda a parte superior do corpo (tórax, ombros, costas e braços), enquanto envolve todo o seu núcleo.
As posições de flexão de cores múltiplas fáceis de seguir visam músculos específicos e promovem a forma adequada, o que é essencial para o treinamento de força.
Também está incluído um calendário de exercícios projetado para todos os níveis de condicionamento físico. O calendário de treino ilustra três fases de treino (Start Up, Rev Up, Explosion) e o treino específico do dia (WOD), que você também pode acompanhar com um vídeo visitando nosso canal no YouTube. Este programa desafiador de força e condicionamento de 10 semanas combina flexões Power Press com exercícios intensos de queima de calorias, pliometria e exercícios básicos para um treino de corpo inteiro. Em apenas 30 minutos por dia, você desenvolverá músculos, aumentará a força da parte superior e inferior do corpo, queimará calorias e perderá peso.
medidas:63x33cm
Características
MarcaMAKEDA
Tamanho do ProdutoU
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira