Entrar ou Cadastrar
1/3

Home Suspenso Greco 55"

Vendido e entregue por Outlet dos Móveis Londrina

Produto indisponível
ID: 3862470
Descrição
Home Suspenso Greco 55"
O Painel Home Suspenso Greco foi inspirado em elementos de linhas retas e de design contemporâneo, pensando em praticidade para o seu dia a dia. A resposta para isto são seus frisos no painel que dão este ar de beleza e modernidade ao seu ambiente de sala de estar, embora seja um produto totalmente versátil que pode ser utilizado no seu quarto ou até mesmo na área de lazer. O fato do Painel Greco ser suspenso facilita muito a organização do ambiente sendo ideal para você utilizar o espaço abaixo da bancada para colocar um pufe por exemplo.
O painel é reforçado com travessas traseiras que suportam até 50 kg e acomodam televisores de até 65 polegadas, não se esqueça que a Tv só pode ser instalada no painel. A prateleira superior é de 40mm o que traz mais robustez para este produto e ainda conta com uma luminária de LED bivolt para iluminar suas duas prateleiras de vidro incolor comum que são ideais para colocar suas decorações e deixar tudo ainda mais charmoso.
A prateleira inferior também é de 40mm e na bancada possui uma porta basculante com pistão a gás que vai facilitar muito na organização do seu ambiente, e os nichos você pode utilizar para seus aparelhos eletrônicos como DVD e Receptor TV á cabo. Pense em todos estes benefícios e veja se não é o produto ideal que você estava procurando!
 
Tv - 55"
Prateleira Superior de 40mm
2 Prateleiras de Vidro no Painel
1 Luminária de LED
Tampo de 40Mm
Porta Basculante com Pistão a Gás
DIMENSÕES DO PRODUTO MONTADO:
Altura: 1,65 m
Largura: 1,83 m
Profundidade:  0, 31 m
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Imagens são meramente ilustrativas.
Produto necessita de montagem.
Itens externos aos descritos na sessão itens inclusos, não estão inclusos e são meramente ilustrativos.
As tonalidades podem variar conforme a luminosidade do ambiente.
Características
MarcaDJ
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira