Entrar ou Cadastrar
1/2

Blend Óleo Essencial KI Exaustão Emocional 5ml – You & Oil

Vendido e entregue por Use Orgânico

Produto indisponível
ID: 3953811
Descrição
Blend Óleo Essencial KI Exaustão Emocional 5ml – You & Oil

O Blend Óleo Essencial KI Stress Emocional da You & Oil é uma combinação de três óleos essenciais bioativos que podem ajudar em caso de exaustão emocional, fadiga, stress, pressão e falta de energia. O Óleo essencial de Petitgrain é excelente relaxante e promove o reequilíbrio nervoso. O óleo essencial de cânfora (ravensara) alivia o sistema nervoso e age como um analgésico, útil para casos de esgotamento emocional e físico, e o óleo essencial de lavanda francesa, que promove o sono tranquilo e tem ação calmante.
Essa Sinergia de óleos essenciais funciona como um suporte emocional, revigorando a mente e fortalecendo o desejo de viver, diminuindo o estresse e a fadiga emocional com métodos naturais.
Características
Produto 100% Orgânico, Natural e Vegano
• Reequilibra o sistema nervoso
• Calmante e relaxante
• Volume: 5ml
Indicações
O Blend Óleo Essencial KI Exaustão Emocional da You & Oil é indicado para adultos e crianças a partir de 6 anos de idade.
Ingredientes
Óleo Essencial de Petitgrain: harmoniza o o sistema nervoso, é relaxante muscular e mental. Útil em casos de estresse e desgaste emocional.
Óleo Essencial de Cânfora: Age eficientemente como anestésico local, reduzindo dores e perturbações sensoriais nervosas, trazendo relaxamento. Podendo também tratar e prevenir casos de ansiedade e epilepsia.
Óleo Essencial de Lavanda Francesa: Equilibra o físico, o mental e o emocional combatendo o estresse, a depressão e a insônia.
Composição: Prunus Amygdalus Dulcis Oil (Sweet Almond Oil), Citrus Aurantium Amara Leaf/Twig Oil (Bitter Orange Oil), Cinnamomum Camphora Leaf Oil, Lavandula Angustifolia Oil.
Origem: Lituânia
Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.
Modo de Usar
Use o Blend Óleo Essencial KI Exaustão Emocional da You & Oil preferencialmente com a pele úmida para melhor absorção. Esfregue 2 gotas nos pés e / ou plexo solar 3 vezes ao dia.
Precauções
O Blend Óleo Essencial KI Exaustão Emocional da You & Oil é somente de uso tópico. Não ingerir. Não usar na pele danificada ou irritada. Evite luz solar direta ou raios UV por até 12 horas após o uso. Havendo irritação suspenda o uso. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco.

Características
MarcaEssencial
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira