Entrar ou Cadastrar

Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil para Resfriado 10ml - You & Oil

1/2

Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil para Resfriado 10ml - You & Oil

Vendido e entregue por Use Orgânico

Produto indisponível
ID: 3953821
Descrição
Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil para Resfriado 10ml - You & Oil

O Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil para Resfriado da You & Oil contém óleos essenciais puros e orgânicos que impedem a reprodução de vírus, bactérias e micro-organismos no corpo. O óleo essencial orgânico de canfora e de eucalipto funcionam como expectorantes, auxiliando na limpeza das vias aéreas com efeito analgésico e anti-inflamatório. Combate à febre, inchaço na área do nariz, corrimento nasal e inflamações.
Características
Produto Natural, Vegano e 100% Orgânico
• Combate à febre, corrimentos e inflamações
• Impede a reprodução de vírus e bactérias
• Analgésico e anti-inflamatório
• Volume: 10ml
Indicação
O Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil para Resfriado da You & Oil é indicado para bebês acima de 3 meses.

Ingredientes

Óleo Essencial Orgânico de Eucalipto Radiata: Tônico do sistema respiratório, antibacteriano, antisséptico aéreo, expectorante e descongestionante nasal. Indicado para bronquite crônica e aguda, sinusite, resfriados.
Óleo Essencial Orgânico de Menta Piperita: vasoconstritoras, analgésicas, anti-inflamatórias, relaxantes e bactericidas. Sua aplicação olfativa é energizante, agindo positivamente sobre esgotamento físico e mental. Seu aroma é fresco favorecendo o vigor do corpo e da mente.
Óleo Essencial Orgânico de Hoo Wood: Antisséptico, antimicrobiano, queimaduras, infecção ginecológica, bronquite. Recupera o sistema nervoso abalado, alivia a insônia.
Composição: Prunus Amygdalus Dulcis Oil (Sweet Almond Oil), Cinnamomum Camphora Leaf Oil, Eucalyptus Radiata Leaf/Stem Oil, Cinnamomum Camphora Linalooliferum Wood Oil (Ho Wood Oil), Tocopherol (Vitamin E).
Origem: Lituânia

Fórmula livre de:
parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar

Apenas para uso na pele. Use preferencialmente com a pele úmida para melhor absorção.
Para crianças com menos de 1 ano: aplicar 1 gota de mistura de óleo essencial nas solas dos pés. Repita 3-4 vezes ao dia por 5 dias.
Para crianças de 1 a 2 anos: aplicar 2 gotas de óleo essencial no peito e na parte superior das costas. Repita 3-4 vezes ao dia por 5 dias.
Para crianças entre os 2 e os 6 anos: aplicar 4-5 gotas de óleo essencial no peito e na parte superior das costas. Repita 3-4 vezes ao dia por 5 dias.

Precauções

O Blend Óleo Essencial Orgânico Infantil para Resfriado da You & Oil não é um medicamento e não substitui a orientação do seu médico. Apenas Uso Tópico. Não deve ser usado em crianças menores de 3 meses. Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Características
MarcaEssencial
AmbienteQuarto Infantil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira