Entrar ou Cadastrar
1/2

Cellflow Mini Purificador De Ar

Vendido e entregue por OLIST

Produto indisponível
ID: 3963529
Descrição
Cellflow Mini Purificador De Ar
Cellflow
O CellFlow é um higienizador de ar que remove eficazmente partículas (tamanho 1,0-50,0 µm), mas também remove partículas maiores (0,007-1,0 μm) a uma taxa razoável. Por meio de uma combinação de ionização e um filtro EcoPrecision exclusivo, remove do ar 97% dos vírus, bactérias, poeira, fumaça de cigarro, pólen, alérgenos animais, fungos, ácaros e mofos. Silencioso e com baixo consumo de energia. Pode ser usado 24horas por dia em ambientes internos.
Características:
Produto: Elétrico
Voltagem: 110 - 220 V
Capacidade: 20m²
Dimensões: 21 x 9,3 x 21,8 cm
Nível de velocidade: 2 Alto e Baixo
CARD: Alto – 100 Baixo - 46
Consumo de energia: Alto: 3W Baixo:1,6W
Nível de ruído: Alto: 38 dB Baixo:20 dB
Cabo de alimentação: Fixo com conector, 1,7m
Filtro: Substituir a cada 18 mses
Montagem: Mesa
Peso: 1,2 kg
Garantia: 1 ano
NA CAIXA CONTÉM:
•1 manual
•Higienizador de ar Mini 100 com pré-filtro e filtro de partículas CellFlow
Como funciona
Iniciar o dispositivo
Encoste o dedo gentilmente no botão On/Off e mantenha-o até ouvir um bip. O botão fica azul e a ventoinha começa em alta velocidade durante cerca de 5 segundos. Após cerca de 5 segundos, o botão fica verde e a ventoinha passa para a velocidade baixa. Encoste o dedo gentilmente (toque) no botão para alterar a velocidade da ventoinha do dispositivo.
A ventoinha puxará o ar do ambiente para dentro do aparelho. Um gerador de íons localizado no centro do aparelho formará uma virtual célula de ativação por onde as partículas passarão e serão negativadas antes de entrar no aparelho.
Partículas maiores ficam presas em um pré- filtro e as partículas pequenas, menores que PM 0,1, carregadas negativamente são capturadas pelo Eco Precision Filter carregado com carga positiva.
O ar limpo é liberado pela parte de trás do aparelho e distribuído no padrão 360°.
O filtro pode ser limpo utilizando um aspirador com um acessório de escova. Faça movimentos circulares para que a escova acompanhe as ranhuras do filtro CellFlow. Faça-o cuidadosamente para não danificar o filtro.
O Eco Precision Filter deve ser substituído por um novo a cada 18 meses.
Para desligar mantenha o dedo encostado no botão até ouvir um bip, em seguida solte o botão para parar a rotação da ventoinha e o botão não apresentar qualquer indicador de cor.
Eco Precision Filter permite a limpeza rápida de grandes quantidades de ar silenciosamente e consumo mínimo de energia. Isso ocorre porque o filtro possui um design exclusivo de camadas esparsas e baixa resistência ao ar. O filtro de precisão ecológica também é feito de maneira inteligente com materiais reciclados, lavável e dura até três vezes mais que os filtros convencionais. Recomenda-se a troca a cada 18 meses.
As grelhas frontal e traseira podem ser removidas para a limpeza do equipamento, estas afetam o mecanismo de paragem de emergência. A grelha está fixada com ímãs, puxe-a diretamente para fora para a retirar. Quando recolocar os ímãs emitirão um clique quando encaixar. Se o botão On/Off emitir uma luz vermelha intermitente e se ouvir um sinal, a paragem de emergência foi ativada. O dispositivo não pode ser iniciado neste modo. Verifique se as grelhas estão corretamente encaixada. As grelhas só devem ser retiradas quando o aparelho estiver fora da tomada.
Todos os nossos produtos foram testados por institutos e organizações terceirizadas para garantir que cumprimos todos os regulamentos e legislação vigentes em todo o mundo.
- Ozônio negligenciável – A emissão de ozônio do nosso produto foi testada e aprovada pelo Centro de Pesquisa Técnica Finlandês VTT, onde o resultado do teste nem era mensurável (o instrumento mede até 0,002 ppm). Também foi testado e aprovado pelo Conselho de Recursos Aéreos da Califórnia (ARB).
- Descarga elétrica pode ser sentida quando ao tocar o coletor, é completamente inofenciva.
- O campo eletromagnético foi testado e aprovado pela lntertek para atender aos regulamentos e legislação.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)25 cm
Largura (cm)15 cm
Profundidade (cm)25 cm
Peso (kg)1,5 kg
Características
MarcaFiltre
Voltagem220V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira