Entrar ou Cadastrar

Forma De Gesso 3D Abs 2Mm Flora 50X50Cm

1/3

Forma De Gesso 3D Abs 2Mm Flora 50X50Cm

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 3995897
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Forma De Gesso 3D Abs 2Mm Flora 50X50Cm
Forma de Gesso 3D Modelo Flora 2mm 50x50 cm
As formas em ABS da Gesso Secco são feitas em um sistema chamado de Vacuum Forming, este é um processo de termo formagem que envolve a transformação de uma chapa ABS em uma peça tridimensional em alumínio , ou seja, a mesma pode adquirir vários formatos e modelos diferentes, através do aquecimento do material plástico. A Folha de ABS é forçada pelo vácuo contra o modelo e contra a mesa da máquina, esse procedimento faz com que a folha de ABS tome o formato desejado, de acordo com o modelo. Após isto, é feito o corte das bordas e pronto, já se tem a forma.
O ABS é um material muito resistente, o que faz dele um ótimo custo benefício, é uma excelente opção para quem procura fazer um baixo investimento e ter uma forma que tenha resistência para produzir centenas de placas.
Deixe sua casa mais moderna, e acompanhe a tendência das paredes 3D que vem se tornando cada vez mais utilizadas.
As peças pode ser aplicado em área INTERNAS e EXTERNAS com muros, Fachada, Lavabos, Banheiro , Lavanderia , Garagem, Salas , Quartos, Painel de TV e entre outros lugares vai da sua criatividade e imaginação ..
Características:
Para fabricação de Gesso e Cimentícias.
Placa 3D 100% no esquadro. Dispensando o uso de carrilho ou réco para esquadrejar as placas
Maior resistência e durabilidade ao choque e temperatura.
Modelo próprio.
ABS virgem e puro 2mm.
Cor do molde - Preto
Modelo – Flora
Especificações:
Modelo em ABS.
Medidas 50x50 cm
Espessura 2mm
Quantidade por m2 - 4 peças
Proporção – 5kg de Gesso e 4Lt de Água
Modo de Uso:
Para produção de uma peça de 50x50cm é necessário misturar 5 kg de gesso em pó a 4 litro de água em uma balde POLVILHANDO o GESSO até cobrir a ÁGUA .Misturar bem e depois inserir aos poucos a massa na forma até que ela ocupe todas as brechas.
Tempo para desenformar
O tempo médio para desenformar a peça é de aproximadamente 15 a 20 minutos, porém alguns gessos em pó secam bem mais rápido, então é importante fazer o teste dando pequenos toques no gesso para verificar se ele já está duro.
Aplicação
Para aplicar o gesso 3D na parede é necessário usar o gesso-cola. Passe um pouco da cola na peça, verifique o posicionamento e segure na parede por alguns segundos. Vale lembrar que entre as peças é interessante deixar um espaço menor possível entre as peças para depois o acabamento fica perfeito sem emendas.
Gesso Secco:
Fabricante com 5 anos no mercado produzindo moldes para gesso em ABS e PET de alta qualidade.
Características
MarcaGesso Secco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira