Entrar ou Cadastrar

Batedeira Planetária Plus 750w 220v Preto Arno Sx9508b2

1/6
Vendido e entregue por:

Batedeira Planetária Plus 750w 220v Preto Arno Sx9508b2

Vendido e entregue por KSMR5

Produto indisponível
ID: 4000524
Descrição
Batedeira Planetária Plus 750w 220v Preto Arno Sx9508b2
BATEDEIRA PLANETÁRIA PLUS 750W 220V PRETO ARNO SX9508B2
A melhor planetária já feita pela Arno com alta potência de 750W e 15 velocidades para resultados perfeitos e mais rápidos! Possui 1 tigela de 5L para o preparar até o dobro de uma receita além de ter resistência térmica - pode ser levada diretamente ao freezer ou micro-ondas! Design exclusivo, botão integrado multi velocidades + trava de abertura, tampa anti respingo que além de maior praticidade e menos sujeira, possui o bocal exclusivo com uma maior abertura para facilitar a inclusão de ingredientes. Completa, com 3 batedores - para massas pesadas, médias ou leves além do início supersuave que mistura os ingredientes de forma eficiente evitando respingos + função turbo alcance para claras em neve em até 1 minuto! Além disso, o batedor para massas leves fica mais rente à tigela permitindo bater apenas 1 clara em neve, garantindo um menor desperdício e otimização de receitas menores. É ainda mais estável na bancada graças ao design da base e fácil de limpar por ter áreas planas que evitam o acúmulo de sujeira. A Arno ainda oferece 2 anos de garantia!
Características
Cor 1: Preta | Potência (Watts): 750 | Consumo (kW/h*/mês): | Número de Velocidades: 15 | Garantia: 12 meses por defeitos de fabricação | Tipo de Material: Corpo em Plástico, Tigela em Plástico e Acessórios em Aço Inoxidável | Volume: 5L | Volume Total: 5L
Orentações
Nunca utilize este aparelho para misturar ou triturar outras substâncias que não produtos alimentares. Nunca utilize o copo misturador sem ingredientes ou apenas com ingredientes sólidos. Abasteça sempre primeiro os ingredientes líquidos no copo misturador antes de acrescentar os ingredientes sólidos. Não utilize o copo misturador ou os acessórios (consoante o modelo) como recipientes para conservação, congelamento ou esterilização. Para evitar que os alimentos transbordem, não deve ultrapassar o nível máximo indicado no copo. Nunca toque nas peças em movimento (lâminas, etc.). As lâminas do disco do copo misturador e dos acessórios (consoante o modelo) são bastante afiadas: deve manuseá-las com cuidado para não provocar ferimentos, na utilização do aparelho ou na montagem / desmontagem das lâminas no copo ou acessórios (consoante o modelo) ou na limpeza do aparelho.
Características
MarcaArno
Voltagem220V
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira