Entrar ou Cadastrar

Saco De Dormir Ultralight Santiago +7C Naturehike

1/2
Vendido e entregue por:

Saco De Dormir Ultralight Santiago +7C Naturehike

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4015054
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Saco De Dormir Ultralight Santiago +7C Naturehike
Saco de Dormir Ultralight Santiago +7°C Naturehike
O Saco de Dormir Ultralight Santiago é indicado para atividades onde o peso é importante, indicamos esse modelo para peregrinos, montanhistas e campistas que buscam um saco de dormir leve, compacto e com poder de aquecimento para enfrentar as noites de verão e começo de outono, onde as temperaturas são mais amenas.
Feito no formato envelope, esse saco de dormir se torna um saco multiuso que pode ter as mais variadas funções, como uma manta, como um saco de dormir individual, uma coberta e ainda a opção de se juntar dois sacos e transformá-lo em um saco de dormir para casal. Também indicamos esse formato para pessoas que sentem dificuldade de dormir nos sacos de dormir sarcófago, te proporciona mais mobilidade.
Seu tecido em Nylon é leve, respirável, macio e confortável, proporcionando assim uma sensação muito boa durante sua utilização. O enchimento em algodão proporciona conforto para temperaturas de até 15° C e tendo seu limite para até 8°C, temperatura relativa a noites de verão e começo de outono.
Para deixar ainda mais fácil o transporte, seu saco externo possui fitas de compressão para que fique com um tamanho menor, perfeito para mochilas de em média 40 litros utilizadas principalmente em trilhas curtas e peregrinações.
Especificações:
- Peso: 870g
- Dimensões Fechado: 32 x 16 cm (sem compressão)
- Dimensões Aberto: 205×85cm
- Temperaturas: Conforto +15°C/ Extremo 7°C
Material:
- Tecido: 320D Nylon
- Interior: Algodão TC 
- Enchimento: Algodão 100g/sq.M.
Características
MarcaNaturehike
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira