Entrar ou Cadastrar

Roda Rolinho Abdominal Ultra Larga Tração Estabilizadora

1/1

Roda Rolinho Abdominal Ultra Larga Tração Estabilizadora Preta

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4037266
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Roda Rolinho Abdominal Ultra Larga Tração Estabilizadora
Roda Abdominal Bravus Pro Ultra Larga com Função Tração Estabilizadora
Potencialize os efeitos do seu treino de abdômen com a Roda Abdominal Bravus Pro e conquiste muito mais definição e força.
A roda abdominal Bravus Sport mede 9,5 cm de largura, super larga e com função tração estabilizadora, o que proporciona um movimento perfeito e controlado, permitindo trabalhar seus músculos de forma profunda e completa. A maioria dos modelos de roda abdominal têm metade do tamanho da Bravus Pro e não possuem estabilidade no movimento, por isso costumam tremer durante o movimento de deslizamento. Ao retornar as rodas comuns não têm movimento de tração, por isso é comum o usuário não conseguir retornar a posição original ou fazer o movimento de forma incorreta e incompleta, prejudicando assim a resposta do músculo.
Descrição:
1 roda abdominal Bravus Pro + 1 tapete para joelhos
Medidas: 9,3 x 11,9 x 20 cm
Cor: Preta com detalhes em vermelho
Peso: 1kg
Peso suportado: 150 quilos
Rotação para a esquerda e para a direita : A roda Bravus Pro possui uma roda larga e esférica que ajuda os usuários a acionar todos os músculos abdominais, incluindo oblíquos, girando para a direita e esquerda. Isso ajuda a trabalhar toda a região abdominal, centro e laterais, além de estabilizar a pelve e a coluna.
Tração e Estabilidade: A roda abdominal Bravus Pro tem um sistema de tração que mantêm a sua roda estável tanto em movimento para frente quanto para trás. Ao retornar, a sua Roda Bravus Pro irá gerar uma tração, auxiliando no movimento de retorno. Isso proporciona estabilidade superior, por isso ela não oscila, suportando bem um peso de até 150 quilos. Um treino abdominal perfeito.
Defina e fortaleça seu abdômem com a roda abdominal Bravus Sport. Um acessório perfeito para você fortalecer e definir o core, toda a região abdominal. Usada corretamente, a roda abdominal Bravus Pro consegue fortalecer os músculos abdominais, além dos braços e costas.
Maior Estabilidade: A Roda abdominal Bravus tem o dobro da largura das rodas comuns e suas alças são grossas e reforçadas, o que gera mais estabilidade e mais conforto na execução do movimento. É importante que seu movimento seja estável para que todos os músculos sejam trabalhados corretamente, o que irá gerar resultados melhores e mais rápidos. Com a roda abdominal Bravus Pro você consegue executar seu exercício abdominal com perfeição, já que sua roda se mantêm firme do começo ao fim do mevimento. O resultado é um abdômen firme, definido e forte
Alças de Mão Confortáveis: As alças de mãos são fáceis de segurar e confortáveis, o que auxilia no melhor desempenho do movimento. ​​ As alças são removíveis e podem ser lavadas para facilitar o armazenamento, a limpeza e o transporte do equipamento.
Qualidade superior - A roda abdominal Bravus é feita de aço inoxidável resistente, TPR antiderrapante e PVC de alta qualidade, o que a torna mais resistente e durável.
Trabalhe todo o core: Acione 38 músculos, incluindo abdominais e oblíquos, glúteos, quadríceps e isquiotibiais. A roda abdominal Bravus consegue isolar e fortalecer os músculos do core profundo, incluindo os músculos importantes que conectam a pelve e a coluna vertebral. A força do core aprimorada aumenta o equilíbrio, melhora a postura e diminui o desconforto lombar causado pela má postura.
Materiais e Acabamentos
Material Principal Esporte e LazerAço
Características
MarcaActe
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira