Entrar ou Cadastrar
1/5

Par Moedor de Pimenta MOR Bamboo

Vendido e entregue por Pontal Compras

Produto indisponível
ID: 4037552
Descrição
Par Moedor de Pimenta MOR Bamboo

Par Moedor de Pimenta MOR Bamboo


Cozinhar é uma terapia e na hora de temperar e por muito mais sabor em seus pratos, Sal e pimenta são dois temperos que não podem faltar!


Uma pitada de pimenta na medida certa valoriza qualquer prato, não é mesmo? E nada melhor do que moer o tempero na hora para valorizar ainda mais o aroma e sabor! Pensando nisso a Mor trouxe o Moedor de Pimenta Bamboo, perfeito para moer essa iguaria com facilidade já que possui triturador em aço que garante rapidez na moagem e muita resistência. Com o Moedor de Pimenta Bamboo da Mor, sua cozinha estará equipada com um acessório de qualidade para auxiliar no preparo dos mais variados pratos, além do seu design tradicional que vai embelezar sua cozinha. Bom apetite!


Grãos moídos na hora e na grossura que você escolher para tirar o máximo de sabor e do aroma deles, combinação para um ótimo sabor e seus pratos ficarem fantásticos.


Muito resistente, o moedor é fabricado em madeira e aço inox, Moinho em cerâmica com regulador de nível, permitindo uma moagem melhor e mais constante.


Além disso, é um moedor muito simples de se usar: Basta pôr os grãos de sal, pimenta e outros, fechar, ajustar a rosca superior para escolher a textura desejada para obter grãos finos, médios ou mais grossos e girar a base do moedor de um lado para outro pros temperos serem moídos e caírem em pós na quantidade certa nos seus pratos.


Características:


Modelo: Par de Moedor de pimenta bamboo 21cm, sal ou outros temperos em grãos


Kit: 2 unidade


Cor: Marrom


Medidas: 21 cm de altura e 5cm de diâmetro na base.


Tamanho da abertura: 6 cm de altura e 3.0 cm de largura


Indicado Para Moer grãos de pimenta, sal ou outros temperos.


Material: Madeira e aço inox com moinho de cerâmica.


Peso: 185 gramas


Perguntas e Respostas:


Dúvidas frequentes


1 – Qual altura do moedor?


Resposta: 21 cm de altura e 5cm de diâmetro na base.


2 – Qual a maneira de usar o moedor?


Resposta: Basta pôr os grãos de sal, pimenta ou outros temperos, fechar, ajustar a rosca superior para escolher a textura desejada para obter grãos finos, médios ou mais grossos e girar a base do moedor de um lado para outro pros temperos serem moídos e caírem em pós na quantidade certa nos seus pratos.


3 – Tem os produtos a pronta entrega? Em quanto tempo o produto será enviado?


Resposta: Sim, todas as peças estão a pronta entrega para envio imediato. Após efetuar a compra seu pedido será postado na transportadora em até 24 horas uteis.


Características
MarcaMor
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira